Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
anymind

PUA EXPERT

#380343 [SIGNIFICADO]eu tenho que agir[/SIGNIFICADO] muito bom eu sou aquele que so le eu vi Oque um errando eu vou tentar melhorar.
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#405560 tipo nao achei um bom lugar para praticar desde que comecei a ler e estudar , quero começar a praticar num lugar quieto e tal noitezinha tranquilo mas nao acho aqui na cidade , e nao sou cara-de-pau o suficiente para sair sargeando pelas ruas( ainda...) , mas sempre que vejo a oportunidade de testar algo que li eu nao deixo passar só que eu travo muito as vezes ainda... sempre que der eu dou um negzinho de leve e pá , mas oque me ferra é quando mulherees fazem aquilo de te rebaixar , as vezes eu fico sem resposta ai fica fodz... mas sem estudar e sem praticar nunca vou chegar a lugar nenhum... então .... posso ser ruin no começo mas ainda vou ser um dos melhores *o*. eu nao acho.... EU VOU SER.
lippen

PUA EXPERT

roycecobra escreveu:Gostei do post, embora ela tenha um monte de palavrões, mas serve para aqueles que estão iniciando e, também para aqueles que ainda estão esperando eu não sei o que, para começar a praticar; vlw

boa iniciativa cara!!!
MoonlorD

#405573 Um ótimo tópico, conselhos valiosos a serem refletidos e utilizados.

:sorri
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#408422 Boa , mas algo essencial que você não postou foi o AA isso ferra total com a linguagem corporal e estraga o game dos novatos,experiencia própria.
FelipeM

Veterano - nível 7

#408458 Ótimo post cara.
:sorri

Alguns desses erros eu ja tinha noção que eu cometia,mas agora,isso me deu mais animo pra corrigi-los.

Ninguém aprende por osmose. :D

:ae
Abraços aê