Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Match

Veterano - nível 9

vince escreveu:Confundir alfa com ser grosseiro e neg com ofensa, é o que mais vejo alem de decorarem tudo que leem.

Tenho um amigo que sem querer tambem caiu nessa vida, e até agora foi só derrota. Motivo: não sabe dar neg. :grump
O pior é que ele estuda comigo, eu lhe recomendo livros, dou dicas etc. Mas ele se acha um derrotado, tem muito ainda que aprender.
brennosilva

Veterano - nível 1

#562561 Aeeeewwww :yaaah que post ein !! hehe
Cara, eu sou novato aqui, e esse seu post abriu muito meus Olhos, eu me identifiquei com todos esses erros ai, e percebi que tenho de tudo um pouco :grump vou comentar um pouco sobre eles.

Não ser Sexual.
Toda minha vida, sempre quando eu conhecia uma garota, eu nunca tocava no assunto de sexo ou qualquer coisa relacionada a isso, porque eu sempre pensava que aquilo não era educado de se falar com uma moça.(TRÁGICO :parado ) e por fim a garota acabava virando uma mera amiga e Game Over :chora

Não ter uma meta.
Nossssa, Ter uma Meta/objetivo a ser seguido, na minha visão é uma das coisas mais importante na sedução, por que sem ela você não chega a lugar algum, Primeiramente, você tem que saber, aonde quer chegar ! e ir criando metas, pra seguir seu caminho.(isso era um erro que eu sempre cometia no passado)

Querer Desistir ao primeiro tombo que levar.
Desistir ? ha ha ha :) Tenho uma crença na minha cabeça que é assim: Não se apegue em resultados, e foque-se em adquirir habilidades. :o (no passado, se eu estivesse em uma Festa/balada e levasse um fora !, eu ia pra casa no mesmo instante) :mau kkkkkkk (trágicooo dimais )

Estar cercado de MERDA
Infelizmente, MERDA é o que mais tem a minha volta, sou um cara de poucos amigos, POUCOS mesmo, por isso não saiu muito de casa, mais tipo, não é por opção, eu não saiu por que não tem ninguém mesmo, MAIS mesmo assim eu dou umas voltas sozinho, as vezes... :grump

Achar que o PU se baseia em somente "pegar mulher"
Boa, entrei no PU, não só pra aprender a "Pegar Mulheres" Mais para me Tornar uma pessoa Melhor

Somente ler e não praticar nada.
Por não ter muita motivação pra sair de casa, Passei muito tempo sendo um KJ (Key joker) Lendo, lendo lendo ..... e nunca praticando... Ficava muito mal com isso, por que não conseguia sair de casa.(até hj) só que hj Saiu mais sim. :)

Não ter uma visão clara de como quer ser no futuro, seu estilo, personalidade e etc
Eu ainda estou trabalhando nisso hehe :) estou me descobrindo agora, estou viajando mais mudando, mudando meu estilo,meus Hobbies,fazendo alguns esportes etc...
mais em breve pretendo ser uma pessoa mais sociável, culta , divertida, saber como agir com as mulheres Etc...

Seguir sempre a mesma linha de jogo.
Eu nunca critico meu modo de jogo, Eu apenas analiso onde estou errado, e começo a trabalhar em cima disso até ficar Calibrado :D Ex: meu maior stick point é a AA (Ansiedade de Aproximação) , estou trabalhando em cima disso a algum tempo e já estou vendo uma melhora significativa, já não é mais o bixo de 7 cabeças que era antes :)

Enfim, não tenho muita coisa pra contar, mais estou evoluindo aos poucos :yaaah :yaaah

Arnoldo Obrigado cara :ajoelhar vou revisar esse post muitas vezes, quando bate as crenças ruins.

Câmbio desligo.

"Se não vencer pelo seu talento, vença pelo seu esforço"
Markpdc

Veterano - nível 9

#572621 Até o dia que eu descobri o fórum e o Style, meu grande problema era:

LER e não praticar nada.

Agora com o Style estou me propondo a abordar, tanto homens quanto mulheres.

Excelente tópico
giovannifavorito

Aprendiz

#572627 Exelente ótimo tópico e isso que venho falando muito ultimamente os novatos decoram 30 rotinas e saem sem nenhuma BL sem nenhuma Sexualidade e parece um robo e nunca consegue nada, Por isso eu falo Estruture seu estilo de vida daí as mulheres vem por consequencia e as abordagens ficam muito mais faceis!!

Abraço