Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#362914 Ola , puas uns dias atrás postei se eu deveria cair em cima da hb pois ela dava varios idis e tals .

sarge-na-escola-leia-t34781.html

cheguei hoje nela , e ela me disse que eu não tenho chance nenhuma com ela , e tals !

aff , :@ to putão alguma dica , pois estou mt pra baixo !

Att : StrondaMan
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#362922 A sedução é um jogo , as vezes ele não dá certo e cabe você continuar nele até der e tem outros que ele não dá certo e você tem que simplesmente partir para a próxima , você disse que ela estava te dando IDI's e tudo mais , se for isso é porque ela quer e as vezes você não fez de maneira certa ou coisa do tipo , tente ver se a BL dela continua a seu favor e se os IDI's ainda vão para você , se sim é porque ela quer , pode ter dito não mas seu corpo e sua mente diz que sim , as vezes alguma coisa a impediu , se ela não tem namorado ou algum rolo sério com um cara , talvez tenha sido um erro de sua parte , mas se ela continuar mandando IDI's não desista parceiro !.

Abraços.
raulcarlos

Veterano - nível 1

#362928 Resposta meio forte a dela em, mas vc nao pode fica pra baixo, como "eenie" citou vc precisa ver onde vc errou, as vezes o lugar era improprio ela nao estava confortavel, e vc pode ter assustado ela chegando de uma vez dizendo o que vc queria, se vc detalhar o que disse agnt pode acha o erro, e como ela disse que vc nao tem chance nenhuma faça disso um desafio e closa ela cara! Vai com calma que tu consegue! :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#362980 Isso é foda! Você deve tomar cuidado com IDI's falsos, há vários tipos de mulher nesse mundo, e há algumas que são malucas, ás vezes fazem algo que nos confunde, e pensamos que ela pode estar nos passando IDI's, sendo que ela pode fazer isso com qualquer pessoa... olha agora você já levou um fora por ter se precipitado, não fique abalado apesar de ela ter destruido você =x!
Ela é maluca, faz qualquer merda que vem na cabeça, deve falar pra caramba, vive atiçando e correndo deixando os caras confusos, assim como você; não fique triste você foi sincero e ela foi uma "vaca", por que você iria querer ficar com ela? Agora esquece isso, não se perde oque não se tem, estude mais treine mais, procure seus erros, conserte-os !

PS: Se quiser dar uma lição nela faça o mesmo, atice ela e quando ela vier destrua-a nuussss! ~brinks, não sou um cara vingativo, sigo as lições do iluminado Zan Perrion =)

:ae
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#362983 Não se apegue ao que ela fala mas ao modo como ela se comporta.

Eu mesmo já virei um jogo de uma maneira que nem conseguiria imaginar antes de conhecer os ensinos do PUA, e isso sob uma chuva de negações por parte dela. Mas quando chegou a hora e eu apliquei as técnicas, precisava ver a cara de cachorrinho pidão que ela ficou quando eu parti para o KC! Simplesmente não ofereceu qualquer resistência!

Isso é um estímulo, claro, mas tenha em mente que pode acontecer de uma HB não querer mesmo e ponto final. Não se pode ganhar todas, mas se der para a ganhar a maioria já tá de bom tamanho! :D
DMattos

Veterano - nível 3

#362988 Nunca deve ser tão direto sem gerar atraçao (MM), tente brincar com ela, atiçar resumindo.
Não fique pra baixo, muitas mulheres falaram que eu não teria chance com elas, e uma delas foi minha ex namorada.
Cara não se abata por isso ta cheio de mulher no mundo meu, va atrás e jogue muito.
Abraços. :)
Foxy

PUA EXPERT

#362989 Essa mina ta precisando de uns negs ,
talvez vc tenha c declarado pra ela e não jogado até o fim c aconteceu isso vc perdeu ai.
cirano ebano

Veterano - nível 3

#363006 Cara, li o primeiro relato e pelo lance lá da porta do banheiro que você descreveu, você deve ter feito alguma coisa muuuuuito errada :grump quando abordou a tal. Seria melhor vc descrever como foi que ai fica mais fácil dar uma opinião e se formos capazes, dar uma ajuda pra solucionar o problema. Mas pelo que vc descreveu, não tinha nem como dar errado :o . É bom saber com mais detalhes como era seu relacionamento com ela, quando e porque os idis começaram e tals....
Baseado na sua interação e na maneira com vc abordou ela, ai sim, dá para opiniar. No mais, não esquenta não. Como diria uma das poucas coisas que eu li, não é você que tem que entrar no mundo dela. Ela é quem tem de merecer entrar no seu.

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae