Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#363051 boa tarde amigos, eu comprei dois aneis giratorios aço inox, eu uso um no dedo indicador e um no anelar(dedo onde coloca aliança) vcs acham que isso parece ser meio gay? meu pai me deu uma zuada aki fiquei meio sistematico com isso

anel tipo esse

Imagem
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#363057 Sempre vai ter alguem te deixando pra baixo ( as vezes não propositalmente), você só tem que se sentir bem consigo mesmo

E respondendo a pergunta: não, não é coisa de gay, eu uso e não sou gay....eu acho :lingua
Editado pela última vez por Jhonatas_Marx em 09 Set 2011, 17:01, num total de 1 vezes
John008

Aprendiz

#363064 Nao é coisa de gay nao , dependendo do tipo de anel !!

Mesmo eu uso anel mas nao sou gay ,muitos aqui no forum usam anel !

é um otimo acessorio para se usar como peacoking!!

Sao legais esses teus aneis.
Rimas

#363073 Depende do anel.
Esse tradicional prateado, por mim, ñ tem problema nenhum.
Às vezes acessórios extras ajudam!!
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
Sempre vai ter alguem te deixando pra baixo ( as vezes não propositalmente), você só tem que se sentir bem consigo mesmo

E respondendo a pergunta: não, não é coisa de gay, eu uso e não sou gay....eu acho

O que o Marx falou esta correto!!!

O IMPORTANTE É VOCÊ SE SENTIR BEM!!!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#363085 gay tmb usa roupa como todo mundo...
isso quer dizer que quem usa roupa é gay???
claro que não...não é coisa de gay,eu uso e mts usam daqui....não ligue para oque falam!!!se vc se sente bem :ae
d.maia

Aprendiz

#363091 cara, anel não é coisa de gay, eu também uso anéis, e eu acho que seja um excelente peacocking (:
Raphael_Prata

Aprendiz

#363107 vão dizer varias coisas, vão dizer q é anel é de compromisso com outro homem, vão dizer q é anel de "pega rapaz", vão dizer q é representante do movimento homoafetivo entre outras coisas q falaram pra mim...
olha mas sabe como vc lucra com isso ?
as mulheres quando veem varios caras te zoando e vc leva tudo isso na sacanagem... elas interpretam como DOMINANCIA SOCIAL
elas simplesmente olham e pensam :"nossa!!! em meio a tudo isso ele ta lá, aguentando toda essa zoação" logo, o cara com a personalidade forte é vc (bastante legal neh :legal ) olha... eu uso aneis e... acho q não sou gay... pelo menos não conheço ninguem q goste mais de mulher doq eu :D