Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PVC

Aprendiz

#363061 Pessoal, gostaria de dicas para evitar fugas do set logo no A1. Como responder a grosserias fruto de perguntas de opinião: Acho que você já sabe a resposta! ou Por que você não responde primeiro? Como combater IDDs de amigas adjacentes? Ou quando todo o set já lhe reprova de cara?

Quando uma HB responde com indiferença ou passividade é fácil me virar. Porém, quando elas se mostram agressivas de cara, eu me afobo e tendo a perder o timing e a estratégia. Alguma dica para manter a compostura apesar de 'agredido' por mulheres? O uso de negs às vezes cai bem pra contê-las, mas costumo também errar a mão na hora h. É positivo surpreender com elogios as mais violentas? ex: -Ai, amiga, por que esse cara tá falando isso pra gente, vamo embora? -Você sabia que vc falar isso foi a coisa mais linda do mundo? Gesto de amor de você pra mim!

Econtrei esse vídeo do mystery. Num dado momento ele chega até a chamar a HB de cabeçuda, mas acho que é efetivo porque a amiga já estava em uma conversa com ele. E em uma situação em que não estivesse? (a do "eu te conto uma coisa depois" foi muito boa!)

Esse escudo de proteção se ergue facilmente em dias de cuja proporção masculina está elevada, e seria uma mão na roda uma ajuda. Aprecio qualquer informação. Obrigado, meus irmãos!
d.maia

Aprendiz

#363104 Use e abuse de negs, ou simplesmente as ignore... As vezes é melhor ignorar essas respostas grotescas, fingir que nao ouviu e continuar a pergunta, ou entao falar de sua educação, a única forma de baixar suas defesas é com desinteresse... demonstre desinteresse e use o velho sistema de recompensa.

Criador do tópico

PVC

Aprendiz

Use e abuse de negs, ou simplesmente as ignore... As vezes é melhor ignorar essas respostas grotescas, fingir que nao ouviu e continuar a pergunta, ou entao falar de sua educação, a única forma de baixar suas defesas é com desinteresse... demonstre desinteresse e use o velho sistema de recompensa

Boa, muito entusiasmo pode estar sendo minha cova.
alpha

PUA EXPERT

#363120 IDD a gente responde com IDD :ae
Se ela quiser ejetar, mande um Neg e saia por cima, só tenho a dizer isso. :ae
Abrçs..

[centro]alpha[/centro]

Criador do tópico

PVC

Aprendiz

IDD a gente responde com IDD
Se ela quiser ejetar, mande um Neg e saia por cima, só tenho a dizer isso.

Curti, alpha, desinteresse parece ser a sacada (ou um avião kamikaze, hehe).

Algum método alternativo? UP
jose augusto

Veterano - nível 10

#363410 Olha... Pode acreditar (por experiência própria) que isso é um tipo de Shit-test Brother (Shit-test? É sim, shit-test e dos grandes)

Mulheres que costuma testar você assim logo no começo são certamente as mais "perseguidas", elas topam com caras idiotas todo dia, toda hora e por isso, não são muito amigáveis (nada amigáveis) e grosseiras. Elas estão simplesmente te TESTANDO!!

Pense comigo.: Você é uma mulher linda (leia-se GOSTOSA) e super popular, imagina se você desse atenção pra TODOS os cara que te param e vem com aquele papinho ridículo. Elas simplesmente querem eliminar os Betas e encontrar um cara que vale a pena!!

A solução.: Você assim que abrir o SET e falar qualquer coisa e elas te Renegarem ou ti virarem as costas e etc. etc e etc... rs'
Você (sempre com muita postura e tal) tem que ter uma resposta rápida (leia-se ULTRA RÁPIDA) e bem pensada que faça você ser visto de forma diferente PELA PESSOAS DO GRUPO.

Ex.:
PUA.: Ei garotas, o que vocês acham.... bla, bla, bla
HB alvo.: (Ti olha com cara de reprovação) e diz. - Da licença, ou - Sai garoto. -Nossa, que idiota ou (Te vira as costas brutalmente)

Você caro PUA, já solta>
PUA.: Nossa pessoal (para os obstáculos) ela dormiu com a bunda descoberta hoje!!
ou>
PUA.: Nossa (para o alvo) você é sempre anti-social ou ficou assim depois que cresceu... Quer dizer.. Nem cresceu tanto assim ainda!!

Sacou qual é o espirito?! Uma coisa eu tenho que dizer.. Esse grupos assim com Esse tipo de HB são os melhores, é os que ti divertem mais Brother.

Abraço Irmão.
jose auguS2to

Criador do tópico

PVC

Aprendiz

Olha... Pode acreditar (por experiência própria) que isso é um tipo de Shit-test Brother (Shit-test? É sim, shit-test e dos grandes)

Mulheres que costuma testar você assim logo no começo são certamente as mais "perseguidas", elas topam com caras idiotas todo dia, toda hora e por isso, não são muito amigáveis (nada amigáveis) e grosseiras. Elas estão simplesmente te TESTANDO!!

Pense comigo.: Você é uma mulher linda (leia-se GOSTOSA) e super popular, imagina se você desse atenção pra TODOS os cara que te param e vem com aquele papinho ridículo. Elas simplesmente querem eliminar os Betas e encontrar um cara que vale a pena!!

A solução.: Você assim que abrir o SET e falar qualquer coisa e elas te Renegarem ou ti virarem as costas e etc. etc e etc... rs'
Você (sempre com muita postura e tal) tem que ter uma resposta rápida (leia-se ULTRA RÁPIDA) e bem pensada que faça você ser visto de forma diferente PELA PESSOAS DO GRUPO.

Ex.:
PUA.: Ei garotas, o que vocês acham.... bla, bla, bla
HB alvo.: (Ti olha com cara de reprovação) e diz. - Da licença, ou - Sai garoto. -Nossa, que idiota ou (Te vira as costas brutalmente)

Você caro PUA, já solta>
PUA.: Nossa pessoal (para os obstáculos) ela dormiu com a bunda descoberta hoje!!

ou>
PUA.: Nossa (para o alvo) você é sempre anti-social ou ficou assim depois que cresceu... Quer dizer.. Nem cresceu tanto assim ainda!!

Sacou qual é o espirito?! Uma coisa eu tenho que dizer.. Esse grupos assim com Esse tipo de HB são os melhores, é os que ti divertem mais Brother.

Grande auguS2to! Mandou bem! Sendo shit test é preciso mudar o enfoque.

"We don´t take shit tests!" Mandar uma resposta na porta e tão logo chamar para a atenção do grupo me parece uma boa.
Como uma mãe faz com seu filho. Dá um esporro e depois oferece mingau. :louco

UP
jose augusto

Veterano - nível 10

#363681 [centro]
"We don´t take shit tests!" Mandar uma resposta na porta e tão logo chamar para a atenção do grupo me parece uma boa.
Como uma mãe faz com seu filho. Dá um esporro e depois oferece mingau.

Ée isso Brother!! Falou tudo.

Grande abraço. Boa jornada PUA pra ti.[/centro]