- 14 Set 2011, 15:57
É verdade amigo! as pessoas perdem muito tempo que depois irá fazer muita falta!
Bem lembrado amigo! humildade acima de tudo! acho que ninguém vai com a cara de caras esnobes que se acham! Somos metidos mas somos legais, somos amigos, sempre estamos dispostos a ajudar! em fim a humildade é um bem necessário a nossa filosofia!
Boa amigo! academia realmente é outra coisa que não abro mão!
Muito bom irmão! É verdade tudo o que você disse! Ser um PUA é ser uma grande pessoa! Quanto aos betas muito bem observado! tenho muitos amigos betas (a maioria) e gosto muito deles! Por isso é legal ser um PUA e uma grande pessoa! eles sempre pedem nossas ajudas e sempre ajudo com muito prazer!
Valeu pessoal! abraço a todos!
Don Gabriel
frap_pua escreveu:Você simplesmente tirou as palavras da minha boca!
Estou percebendo que MUITA gente perde MUITO tempo nas redes sociais, ou em coisas que não vão levar a lugar nenhum! (ex.: dormir muito, passar horas jogando joguinhos de criança, e por aí vai!)
Belo Post DonGabriel
É verdade amigo! as pessoas perdem muito tempo que depois irá fazer muita falta!
TylerDurden escreveu:Bem colocado, DonGabriel ... mas você esqueceu a parte fundamental da coisa: HUMILDADE Não é só por que temos uma vantagem em relação aos demais que devemos ser esnobes.. Haha. Não só em relação as mulheres, mas em tudo! Já dizia meu pai: " O orgulho divide os homens, a humildade une-os. "
Abraços
Bem lembrado amigo! humildade acima de tudo! acho que ninguém vai com a cara de caras esnobes que se acham! Somos metidos mas somos legais, somos amigos, sempre estamos dispostos a ajudar! em fim a humildade é um bem necessário a nossa filosofia!
Hyd escreveu:É sim, Eu faço ilusionismo, fica bem na personalidade, realmente atrai mais olhares, recomendo fazerem algo de excepcional, e academia, nem se fala, da um resultado mt bom
Boa amigo! academia realmente é outra coisa que não abro mão!
ZiGDi£ escreveu:O Tyler e o Don tocaram no principal.
Humildade e
trabalho de imagem e
de valores.
Já fui tímido,hoje boto a cara, mas dependo de outras HBs para manejar minha sarge e insegurança.
Tenho estilo próprio, boa entonação, mas consegui com trabalho árduo.
É verdade, sou uma pessoa cativante, engatinhando como PUA.
Ser um grande PUA é se tornar também uma grande pessoa,
Sejam hulmidades com os betas que merecem,subam valor fazendo-os se aliarem a você!Não perdedores esnobes,mas caras na busca do crescimento pessoal.
Abrass
Muito bom irmão! É verdade tudo o que você disse! Ser um PUA é ser uma grande pessoa! Quanto aos betas muito bem observado! tenho muitos amigos betas (a maioria) e gosto muito deles! Por isso é legal ser um PUA e uma grande pessoa! eles sempre pedem nossas ajudas e sempre ajudo com muito prazer!
Valeu pessoal! abraço a todos!
Don Gabriel