Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#363232 Guys,

Estou com um problema sério, da minha personalidade.

Eu acredito que tenho uma BL boa, de fodão, de importante. Mas imaginem o seguinte, eu fazendo a Bl do matador. O que eu sinto e o que ela dizem é que eu ando como se fosse fodão, mas não tenho o 'conteúdo' igual do matador. Digo, fisico.

E então elas ficam 'timidas' ou bored por me ver daquele jeito e não falam nada.

Então eu fico puto e por isso fico mais medito e chato.

O que eu deveria fazer? Devo mudar Bl ou minha personalidade?

Abs,
Thegamer :ae
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#363256 Você tem que saber se o problema realmente é na BL ou no jogo. E uma coisa importante: você se sente à vontade com sua BL?

Eu, por exemplo, não ligo muito para BL não. Eu só evito parecer fechado ou aversivo. Fora isso, não fico tentando parecer fodão não. Me sinto super à vontade fazendo isso, e não tenho nada a reclamar dos resultados.

Não adianta você sair de um extremo (totalmente fechado e tímido) e ir para outro extremo (totalmente querendo se mostrar superior). Isso vai funcionar com algumas apenas, pois somente algumas tem gosto para isso. Agora, se você se mantém mediano nesses termos e vai mudando a BL de acordo com que vai vendo que está funcionando, os resultados são bem melhores.

E é bom sempre lembrar que se tiver numa postura agressiva, é melhor você se mostrar humilde. Se ficar tanto com postura quanto com jogo agressivo, as garotas vão te ver como um cara que está se achando e vão sair de perto.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#363261 Sem dúvida a personalidade.

Cara, a BL MOSTRA que você é um fodão... Beleza. Mas não adianta andar por aí como um fodão e agir como um cocô. Pegou?

Mas aí, você então tem que andar que nem um cocô pra ser congruente? NÃAAO! :rolf

Você molde sua personalidade de modo que seja fodão por dentro e por fora! Não adianta só por fora...
É a sua mente que tem que te fazer foda. O corpo acompanha ! =)
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#363273 O social proof conta muito tb, se vc tiver com essa BL de badboy ai e tiver sozinho por muito tempo por exemplo, vai passar por metido, arrogante e chato. Agora se imagine com a mesma BL mas com uma HB em cada braço. Aí a história muda. O importante é ficar congruente.
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#363377 Brother, por experiencia, sempre fui uma pessoa timida e que pouco se relacionava com as pessoas, sempre usei inconcientemente a parte da BL em que poderia se parecer com um Fodão...e quanto mais me esforçava mais eu era "ignorado" ...isso pois eu não era congruente com meu estado emocional ...Hoje estou tentando me concertar, comecei a perceber que conforme me sinto bem tento pensar em coisas boas tudo flui com naturalidade, se for falar pra vc que é facil, seria mentira,me acostumei em sempre ser fexado e demonstrar ser o fodaão, consequencia vi que não funcionava e comecei a ser o Nice Guy... Hoje em dia tento inverter o quadro ...está dificil mas não vou desistir não ! A parte do ser você mesmo, você vai ter que aprender sosinho e isso demora, materiais do forum vão te ajudar, mas não te curar!

APENAS UMA DICA QUE TE PASSO! APRENDA A RESPIRAR! MESMO QUE VOCÊ JÁ FAÇA ISSO TENTE INVESTIR, RESPIRAR IRA TE MANTER CALMO, CONCENTRANDO NA SUA RESPIRAÇÃO VOCÊ IRA PARAR DE PENSAR EM TUDO AO SEU ARREDOR, VOCÊ COMEÇA A POUPAR ENERGIA E SEU CEREBRO NÃO TEM UM DESGASTE TÃO GRANDE! SUA VOZ FICARA FORTE E FIRME, E COMEÇA VER TEU INNER SUBIR ;D