Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luck.

#363552 E ai pessoal?
Estou tendo algumas dúvidas em relação a uma HB8. Vou resumir a história para que minha dúvida fique mais clara:
Em Junho deste ano peguei uma HB8 da minha faculdade. Estava pra ir para um day2 com ela (um show) só que no dia ela ficou muito doente e não pode ir mas já que eu já tinha comprado o meu ingresso fui sozinho mesmo.
Quando cheguei no local do show encontrei uma amiga dela (HB9) que inclusive era da minha sala e eu já tinha um certo contato. Quando a vi logo pensei em começar meu game só que fiquei com um pé atrás em relação a isso por ela ser amiga da outra HB que estava doente. Fiz meu jogo muito de leve: dancei com ela, conversei, usei kinos... Comecei a perceber um certo interesse dela...
O problema foi que na época não achei melhor avançar com o jogo por causa da HB amiga dela... hoje me arependo :grump
Deste tempo pra cá fui seguindo minha vida, inclusive pegando outras HBs, mas semana passada a HB9 começou a tomar atitudes que aparentemente está fazendo para me chamar atenção: puxa conversa, fica me chamando de apelidos, chamando minha atenção durantes as aulas ...
A minha grande dúvida é : De que forma devo reiniciar meu [b]GAME com essa HB9? Guando eu tive a oportunidade e "neguei", será que ele perdeu a atração e apenas quer me ver como amigo?[/b] Essa minha dúvida inclusive interfere na forma que eu irei chama-la pra sair.

Obrigado,
Abraços
d.maia

Aprendiz

#363557 se ela tenta chamar sua atenção, puxa assunto do nada, e tudo o mais, eu acho que você deve recomeçar o jogo, nao perca essa oportunidade (:
vininho

Veterano - nível 2

#363568 Pelo visto ela está interessada. Puxando papo, te chamando de apelidos e etc.

Ela deve ter visto q não tem mais nd entre vc e a hb8 e resolveu investir em vc.

Continua o jogo principalmente com push and pull e c&f.

Abraços e sucesso.
paulin362

PUA Avançado

#363640 O interesse dela em vc está eminente, acho que investir num indirect game poderia ser uma ótima alternativa sempre kinand é claro mas se vc viu que está facil parte proo diretão mesmo q tu pega, ai é caixão e vela preta!

Quanto a não ter pego ela no show acho que fez certo teve bom censo e mostrou não esar desesperado ou necessitado, bem é minha opinião num sei se é o certo..

mas enfim tá liberado pra pegar!