- 10 Set 2011, 03:02
Bom , foi o seguinte , na primeira parte eu postei ! o relato do idi que ele me deu !
Bom , eu tava indo ao banheiro e por acaso ela apareçeu na porta , e fico falando psiu psiu , mando um beijo , bls .
Ae , na sala de aula agt conversa , ela manda msg no celular , tipo , qual numero voc me daria
?
1 - Beijo na Boca
2 - Amigo
3- Quer namora comigo
E assim , vai vive mandando essas !
Tá , aai ontem ela eu cabulei nem entrei na escola a ela disse , eae nem veio pra escola ?
eu disse eu vim , mais eu fui embora , ela deu risada , ai eu disse se eu ti chamasse pra sair aqui cmg pra gente conversar voc viria ? ela disse não , ai eu disse , porque n viria ? , ela disse porque não .. eu disse tabom
Ai , dps eu falei , Intão se voc n sairia cmg , me de um bom motivo ? , ela respondeu , Seilá !
Eu disse , ja que voc não sabe quer dizer que eu tenho chance neé ..
Ela respondeu da seguinte forma , nem nem , voc nem tem kk'
Falo assim mano , eu fikeey puto ! :@
Pow toda vez que eu tento sem FALHA FALHAS E FALHAS AFF ,
se puder ajuda agradeço !
Bom , eu tava indo ao banheiro e por acaso ela apareçeu na porta , e fico falando psiu psiu , mando um beijo , bls .
Ae , na sala de aula agt conversa , ela manda msg no celular , tipo , qual numero voc me daria
?
1 - Beijo na Boca
2 - Amigo
3- Quer namora comigo
E assim , vai vive mandando essas !
Tá , aai ontem ela eu cabulei nem entrei na escola a ela disse , eae nem veio pra escola ?
eu disse eu vim , mais eu fui embora , ela deu risada , ai eu disse se eu ti chamasse pra sair aqui cmg pra gente conversar voc viria ? ela disse não , ai eu disse , porque n viria ? , ela disse porque não .. eu disse tabom
Ai , dps eu falei , Intão se voc n sairia cmg , me de um bom motivo ? , ela respondeu , Seilá !
Eu disse , ja que voc não sabe quer dizer que eu tenho chance neé ..
Ela respondeu da seguinte forma , nem nem , voc nem tem kk'
Falo assim mano , eu fikeey puto ! :@
Pow toda vez que eu tento sem FALHA FALHAS E FALHAS AFF ,
se puder ajuda agradeço !