Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Raus

#363686 Fala pessoal tudo bom?
Bom eu me chamo Raus, tenho 18 anos, moro em Novo Hamburgo no RS e já estou acompanhando esse mundo da sedução a mais ou menos um mês.
Descobri o fórum através de pesquisas na internet, meu primeiro contato foi com o reality show the pickup artist, e não demorou muito até achar o PuaBase.

Até agora vim apenas acompanhando e estudando bastante, mas vi a importância de se apresentar, até pra conseguir ajuda dos membros e quem sabe futuramente poder contribuir com o fórum.

Meus grandes problemas nas interações sociais é a falta de assunto e a minha timidez, às vezes até sabendo como abrir um determinado grupo eu acabo relutando bastante em ir até lá, mais já deu pra perceber uma grande melhora nesses aspectos desde que comei no PUA e espero estar evoluindo cada vez mais.

Mas é isso ai pessoal, conto com a ajuda de vcs.
Um grande abraço.
infectus

Veterano - nível 8

#363716 Seja bem vindo mano, tudo de bom no começo dessa tua jornada ! lembre-se que a evolução é continua e permanente sei que todos tem sede de ver resultados mais a pressa é inimiga da perfeição! amigos são validos por isso estamos aqui pra dividir os problemas e nos ajudar a supera-lós por que se um evolui todos evoluem .
Que você venha para somar, acrescentar, evoluir e assim tornar-se uma pessoa melhor.
Não seja apenas mais um que após ver que a caminha não é um mar de rosa, desiste ou então vem pra fórum para massagear o ego! seja mais um da resistência daqueles que começam a jornada e seguem ao longo da vida!
Que fazem cada dia a diferença, da tua vida ,e lembre-se que por mais que você aprenda aqui e por mais que as pessoas aqui possam e irão te ajudar (afinal estamos aqui pra isso) você quem faz o diferencial da tua vida VOCÊ e nada além de VOCÊ é a pessoa mais importante da tua historia.
Lembre-se sempre que obtiver um sucesso e até mesmo um fracasso, nos relatar por que afinal somos uma massa , que com certeza um de nós já passou pelos mesmos problemas que você então, não tenha medo e muito menos vergonha. Exponha-se ,seja humilde e EVOLUA.
Seja Bem Vindo