Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#363698 Ae galera, amanha vou no cinema com uma HB que já closei em duas festas... já fui no cinema com HBs q eu nunca tinha closado, ai eu esperava um momento do filme e mandava uma rotina pra KC, mas como eu já closei ela nao sei se devo agir da mesma forma...

Parece que por eu ja ter closado ela e nós dois sabermos que convidei ela com essa intenção eu devo ser mais direto, sem enrolar mto nem esperar mto tempo de filme... to meio perdido hauahua tbm não sei se posso tentar uns kinos mais arriscados kkk não vou mto ao cinema com HBs..

É uma dúvida meio boba mas se me esclarecerem vai me ajudar muito... obrigado desde já, abraços
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363940 Se você já Closou ela em duas festas fica tudo mais fácil , acho que vai ser melhor você ser mais direto pois se ficar dando uma de "Fiquei com você , mas agora não" vai parecer que esta com medo de pega-la ali , vá para cima , quando se beijarem tente escalar mais o Kino através do beijo que se for bem escalado pode dar inicio a um futuro FC. O negócio é não se intimidar por estar em um cinema e tals , como é sua primeira vez nesse tipo de encontro talvez algumas coisas podem dar errado e por isso não esquenta muito não.

Outra coisa é você não pensar nisso como um Big encontro , pense como um simples encontro , não de muito valor a isso pois quanto mais valor você dá mais você fica com medo e assim vai , veja como um simples encontro , beije-a , escale o Kino e se por virtude ela quiser dar ali mesmo , é só comer hehe , sempre pensando alto !.

Abraços.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#363943 Eae maan ! O negocio é ser natural, chegar brincando com ela e talz, já pegando na mão, e falando algo do tipo " Você vai ser minha namoradinha por um dia !, então aproveita a chance !"

Se ela concordar, o jogo tá ganho hehe ! Leva ela a algum lugar isolado, antes de entrar no cinema e manda um direct do tipo: "Bem se somos namorados por um dia, nisso inclui beijos tb !" Com certeza ela ela ficar tímida e talz e é só beijar, depois pode falar no ouvido dela se ela for mais safinha hehe !"sexo tb viuu ! "

ENFIM, TUDO NUM TOM DE C&F, E LEVANDO PRO LADO NATURAL E BRINCALHÃO. O SEGREDO É VOCÊ IR CONFIANTE QUE VOCÊ É O MELHOR CARA QUE ELA PODERIA TER NO MOMENTO, QUE VOCÊ É O PICA DAS GALAXIAS, COM O INNER EXPLODINDO !

ESPERO TER AJUDADO.

ABRAÇOS, MARCEL.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363960 Vou te dizer o que eu costumo fazer com as hbs quando eu vou ao cinema com elas.

1- só fico assistindo o filme
2- em dado momento eu vou e seguro na mao dela
3- depois eu vou e coloco a mao em volta do ombro dela
4- sempre fazendo carinho, beijo na bochecha
5- beijo o pescoço e fico um tempo ali, e logo em seguida eu mesmo pego no queixo dela e viro e kc!

Enfim, escalação meu caro, só isso!
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#363968 CARA VOCÊ PODE COEÇAR COM ESCALAÇÃO DO KINO

1:BOTE SEU BRAÇO EM VOLTA DO PESCOÇO DA HB
2:ALISE SEUS OMBROS MECHA NO CABELO DELA
3:E QUANDO DER AQUELE ESCURO VOCE DA O BEIJO

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#364014 Brigado mesmo galera, agradeci a todos... so mais uma duvida... eu entendi mto bem como closar no cinema, mas não sei se continuo closando ao longo do filme ou não.. se ela vai querer ver o filme sei la hahaha

se fosse em uma festa por ex, eu ia ficar closando ela até o fim ou até eu não querer mais, no cinema não sei como é o esquema..

muito obrigado mesmo