- 10 Set 2011, 04:51
Ola pessoal! este é o meu post de numero 100 , e já faz um tempo que quero postar estas informações que achei a algum tempo atrás, antes de encontrar o pua base. Muita coisa aqui é relacionada com o PU e dei uma adaptada ao conteúdo original que estava em inglês. Eu sofria com esta "Síndrome Social", e graças ao PU junto de um pouco de esforço, isso já é passado.
Aviso: Post longo, mas de conteúdo!
(Estatua de Atlas em Doges Palace, Veneza, Itália)
Síndrome Do Martírio
Você está cansado de viver com sentimentos de sofrimento, sendo esmagado e desamparado pela sociedade?
Você pode ter a síndrome do martírio. Síndrome de martírio é um termo que descreve as pessoas que usam o auto-sacrifício e sofrimento de controlar ou manipular o seu ambiente. Frequentemente inclui ser preso em uma mentalidade de vítima com o consequente sentimento de desamparo. (Mais conhecido como crença limitante!)
Os meios de combater esta Síndrome Social:
E o principal:
Vamos aproveitar mais a vida galera
Espero que eu tenha aberto um pouco mais os olhos do pessoal, pois eu sofria disto sem ao menos saber! Só soube tempos depois, quando achei por acidente um artigo em inglês no wikihow falando sobre este assunto. Eu estava procurando conteúdos PU em inglês quando achei esse artigo sem querer.
Espero que tenham gostado
Feedem, agradeçam, aproveitem!
Aviso: Post longo, mas de conteúdo!
(Estatua de Atlas em Doges Palace, Veneza, Itália)
Síndrome Do Martírio
Você está cansado de viver com sentimentos de sofrimento, sendo esmagado e desamparado pela sociedade?
Você pode ter a síndrome do martírio. Síndrome de martírio é um termo que descreve as pessoas que usam o auto-sacrifício e sofrimento de controlar ou manipular o seu ambiente. Frequentemente inclui ser preso em uma mentalidade de vítima com o consequente sentimento de desamparo. (Mais conhecido como crença limitante!)
Os meios de combater esta Síndrome Social:
E o principal:
Vamos aproveitar mais a vida galera
Espero que eu tenha aberto um pouco mais os olhos do pessoal, pois eu sofria disto sem ao menos saber! Só soube tempos depois, quando achei por acidente um artigo em inglês no wikihow falando sobre este assunto. Eu estava procurando conteúdos PU em inglês quando achei esse artigo sem querer.
Espero que tenham gostado
Feedem, agradeçam, aproveitem!