O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
hulkallan

Aprendiz

#390625 Francamente, é uma pena q minha carreira academica n deixa muito tempo para eu curtir os materiais do PUA BASE..... PQ.... VOU CONFESSAR.....KADA VEZ QUE ENTRO AKI...... É MUITA ENERGIA POSITIVA....RENOVADA....MUITO CONHECIMENTO NOVO..... SOU MUITO GRATO A ESSE FORUM....E AS PESSOAS QUE SOMAM COM ELE....... É NOIZ.......
Léo Felipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#390653 Eu achei muito interessante o Natural Game. isso me deixou bem animado em estudar esse tipo de jogo. mas em tudo que ja li e vi eu acho que devemos saber um pouco de tudo. pois em alguns lugares vc pode se dar bem com o natural, em outros o direct. mas isso é relevante então é bom estudar varias formas pra diminuir a chance de fracasso. valeu. Muito bom mesmo.
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#392181 esse DVD é o mesmo desse tópico flawless-natural-dvd-t30374.html ?

se for será que tem como você disponibilizar só as legendas pra mim porque eu vou tentar baixar esse seminario por este topico que ja ta dividido em partes pequenas, abraço e obrigado pela contribuição.
ronaldinho

#392449 Sensacional. Sempre procurei um material do Gambler, e este está ótimo.
Valeu!
sir.wolf

#392471 otimo post
vai me ajudar muito
agora já sei como começar :yaaah
Decoamorim

Aprendiz

#392595 Bom conteudo!
Vale a pena...galera tem que desapegar de metodos muito padronizados...internalizar mais estes conhecimentos com o treino...
valeu
Kyllmyster

#392655 videos incriveis!...mais sou novato aqui ainda!...não sei qual estilo vou adotar mais curti pra caramba esse ele é muito bom!!!
fiquei super animado pra ver mais conteudos sobre o assunto!!