- 24 Set 2011, 20:37
Excelente!
Eu não gosto muito de estudar material e tal, mas se tratando de natural game vou assistir TUDO!
Maratona de seminários nesse meu sábado pobre HAHAHAHA
Muitíssimo obrigado pela iniciativa, até agora só assisti o primeiro vídeo, do Zan Perrion, e já serve pra abrir os olhos de MUITA gente!
O resto ta carregando aqui enquanto eu vou na cozinha preparar a pipoca! hahaha
Muito obrigado!
Abraços
Eu não gosto muito de estudar material e tal, mas se tratando de natural game vou assistir TUDO!
Muitíssimo obrigado pela iniciativa, até agora só assisti o primeiro vídeo, do Zan Perrion, e já serve pra abrir os olhos de MUITA gente!
Muito obrigado!
Abraços
- 24 Set 2011, 20:54
Cinema PuaBase
englip escreveu:Excelente!
Muito obrigado!
Abraços
Cinema PuaBase
- 24 Set 2011, 22:46
Eu realmente aprecio o trabalho de todos vcs, de verdade, que trabalharam pra deixar esses videos bombando... muito bom mesmo
Abraço a todos!
Abraço a todos!
- 24 Set 2011, 23:26
Muito bom, nao conhecia esse gambler agora sou fan!
nao li o poste inteiro ainda mas ja comento para ter uma maneira facil para entrar denovo e para agradecer..
nao li o poste inteiro ainda mas ja comento para ter uma maneira facil para entrar denovo e para agradecer..
- 25 Set 2011, 01:57
gold, gold, gold rs
- 25 Set 2011, 03:00
Bela iniciativa meu caro!
Muito útil o material postado. Recentemente, li o livro Seduction Community Sucks e compreendi alguns conceitos do natural game. Gostei, embora tenha achado meio confuso. Seu material me ajudará,
Obrigado!
Geokravitz
Muito útil o material postado. Recentemente, li o livro Seduction Community Sucks e compreendi alguns conceitos do natural game. Gostei, embora tenha achado meio confuso. Seu material me ajudará,
Obrigado!
Geokravitz
- 25 Set 2011, 14:30
muito bom esse material...