- 26 Set 2011, 22:56#385733
Cara tenho que te agradecer por você ter traduzido o video do Tim, simplesmente é o método da diversão. Fantástico. Muito obrigado mesmo A tempos quero ver esse vídeo! Muito WOOOO pra todos nós
- 26 Set 2011, 23:08#385758
Nossa cara, não sei nem como te agradecer direito. Esse é o método ao qual eu mais me dedico e aqui no fórum simplesmente não tem tanto material assim, o pouco que tem são alguns e-books do LoGun e uns vídeos do Zan. Esse material do Gambler será de grande ajuda pra mim. Obrigado!
- 27 Set 2011, 15:23#386534
Eu achei fantástica a técnica do Glamber, você fica numa posição confortável usando as escalas e manipulando o físico para causar uma atração sexual, e se algo não der certo é mais simples para sair, por que em alguns "truques", só a mulher estará percebendo.
- 27 Set 2011, 20:29#386858
Olá, sou novo no fórum e baixei tudo que vi até agora. Irei dar uma olhada no conteúdo hoje a noite, aparenta ser muito bom. =)
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.