O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#419151 Nossa, muito bom o material do gambler :yaaah
Mas na boa não gostei da palestra do Tim hein, legal ele ensinar maneiras de elevar facilmento o inner
mas não achei tão bons seus ensinamentos...
tirando isso amigo, só tenho que agradecer, muito obrigado mesmo :ae
Cloudy

Aprendiz

#467717 Muuuito bom mesmo, parabéns! Admiro o esforço para fazer isso, aposto que deu um trabalho fazer e isso deve ser reconhecido.

Quanto à qualidade do conteúdo dos DVDs eu não posso afirmar nada, já que não os assisti. Só o Flawless vi um pedaço e parece ser muito bom!

Eu não tinha noção nenhuma de espanhol, mas passei alguns meses trabalhando no Equador então tive que aprender na marra, então talvez seja possível que eu possa ajudar nessas traduções espanhol/português. Caso seja útil, só falar.

Valeu de novo rapaziada!

...by Cloudy

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Cloudy escreveu:Muuuito bom mesmo, parabéns! Admiro o esforço para fazer isso, aposto que deu um trabalho fazer e isso deve ser reconhecido.

Quanto à qualidade do conteúdo dos DVDs eu não posso afirmar nada, já que não os assisti. Só o Flawless vi um pedaço e parece ser muito bom!

Eu não tinha noção nenhuma de espanhol, mas passei alguns meses trabalhando no Equador então tive que aprender na marra, então talvez seja possível que eu possa ajudar nessas traduções espanhol/português. Caso seja útil, só falar.

Valeu de novo rapaziada!

...by Cloudy

Tem 2 DVD's do David X com as legendas em espanhol separada, eu estou terminando o 1º , voce conseguiria traduzir o DVD 2 enquanto isso, me manda uma mp dizendo se vc tempo livre pra isso, eu te envio o video e a legenda, se puder dar um retorno eu agradeço :ae