Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
alpha

PUA EXPERT

#364246 Social tem me ajudado muito no meu colégio.
Em breve escreverei RC's. Aguardem. :ae :parabens

[centro]alpha[/centro]

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#365085 Lecão

Valeu Lecão , Social Proof é uma das coisas que mais ajudam em School Game e lugares fechados. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

DMattos

Bullying como eu já disse era um dos pontos que eu precisei focar , hoje é o que mais acontece em escolas e isso impossibilita muito as pessoas. É um trauma grande na vida , difícil de superar. E pode crer , talvez eu poste mais sobre Teen Game hehe. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

JimArcAngel

Valeu ! , de nada pela pró atividade '-' HEUEAHE-q. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

alpha

Como eu já disse acima , Social Proof ajuda muito em Escolas e Lugares Fechados. Estamos no aguardo HEUAHUE-q . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#365710 É bom você citar sobre o jogo na escola. Eu já me formei portanto não irei falar sobre.

O adolescente passa praticamente a metade do dia na escola, lá será a sua segunda casa.

Terá que criar valor social e lidar com a pressão também, com por exemplo o bullying (tenho até umas anotações sobre como encarar isso, meio que radicais).

Há muitas coisas a serem faladas ainda.

Teen Game pra frente, iremos formar muitos Teen Players aqui.
Conto contigo! :ae
henri

Aprendiz

#366164 cara isso é muito legal, tenho 2 amigos (16/17) que ainda estão no ensino médio e eles ficaram loucos (pq menino é agitado com esse tipo de coisa) quando viram eu abordando sets...

Quero passar o PUA pra eles tbm, mas tenho um pouco de receio... Já vi alguns tópicos aqui de PUAs mestres falando q não é bom pq eles já tem "mts problemas ou ainda não tem maturidade suficiente"...

Então eu e um amigo meu (felipe monteiro, novo na comunidade), vamos montar um esqueminha PUA pra eles e gostaria muito de contar com a sua ajuda e do lohan (que é novo de idade e gosta de ajudar tbm) a dar algumas dicas específicas sobre assuntos como esses que foi abordado no tópico (que ficaram excelentes por sinal, vou debater com ele sobre esses tópicos uma proxima vez)....

Vlw!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#366252 mineirinh_jf

Valeu Pelo Feed ! , pegou o conteúdo do texto hehe. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Filipe Monteiro

Com certeza quanto mais cedo você começar a virar um Alpha , mais você vai ficar melhor em menos tempo e no futuro ninguém te parara !. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Teen Hunter

Realmente a escola é a segunda casa do adolescente , falo isso por experiencia própria HAHA. Com certeza é na onde nós passamos grande parte do nosso tempo por 12 anos , então é lá que temos que desenvolver um jogo sólido também , lá pode definir nosso futuro como homens e nossas crenças ! , com certeza a muitas coisas a serem faladas e talvez com outro tópico eu explore outras áreas. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

henri

Se eles não tem maturidade , mostre a eles e faça eles serem mais maduros. Já estão na idade que precisam decidir se serão homens ou garotos , pode contar com minha ajuda , já te mandei meu Msn por MP e é só adicionar que nós falaremos mais sobre o tópico e sobre outras coisas relacionadas ao Teen Game lá. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.
PH_OP

#369378 Começando a mudar de vida: Excluindo essas redes sociais.
Tomara q de certo :ae
mix0infinity

#370709 Muito bom mesmo eu tou virando seu fã :yaaah