Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#371230 PH_OP

Vai dar certo , o primeiro passo é tirar tudo o que te influencia na área beta e passar a ser mais e mais Alpha a cada dia !. As redes sociais pecam muito nisso , ainda mais quando nós temos elas a muito tempo e com certeza temos ou já cometemos bastantes coisas betas nela , então temos que cortar o mal pela raiz e realmente começar de novo. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

mix0infinity

Valeu e obrigado Man !. obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

MatheusMorais

Obrigado !. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.
Simplicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#405967 Muito bom man!

Estou no segundo ano do ensino médio e pena que o ano letivos já esta acabando..

Mas estou determinado a ser O CARA do terceiro ano e fechar essa bagaça com chave de ouro, começando agora.
Cobra93

#406635 Topico interessante! mas eu queria ter visto ele a uns tres quatro anos atras! A fase da adolecencia é uma fase muito ruim quando vc não sabe o que fazer... as vezes te deixa inseguro por um longo tempo! até hoje ainda tenho uma certa insegurança ligada a minha adolencia!
Continue postando sobre o assunto! quando estiver mais por dentro do assunto tambeém darei minha contribuição!

ABraçoooo
Niico

Aprendiz

#413673 achei manero esse projeto de teen game, é bacana pra galera que ta conhecendo o pua cedo,levar isso dai no futuro e não ter problemas com hbs, apoio o projeto.
Van Klaus

Aprendiz

#414710 Material 5*, obrigado :ae

Ando aprender as bases do PUA, daqui por uns dias vou dedicar-me a aumentar o meu circulo social e mais tarde comerei todas as HB´s que puder :louco . lol
jose augusto

Veterano - nível 10

#414745 [centro]Fala eenie meenie... Como vai?!

Muito show o tópico, acho que boa parte do fórum é composta de jogadores "Teens".

Dicas e truques é muito bem vindas. (Inclusive não vejo a hora de mudar de colégio/cidade ano que vem para começar do zero e seguir todas as dicas para mi dar bem)
[/centro]

- E eu venho reparando muito nisso ultimamente, o jogo teen (no colégio) muda muito, pois existem os particulares e não particulares. Estou numa escola publica atualmente mas já fui a maior parte do tempo de uma particular.

Na particular devido as atividades extras e aos grupos de alunos serem todos de melhores condições, os grupos são mais abertos, existe um amplo meio social, são mais unidos e todos são bem conhecidos e combinam de sair e tal. Ou seja, se uma cara dahora (PUA) chega lá, fica amplamente conhecido até em outros colégios particulares.

- Já na publica é meio estranho, pelo menos aqui na minha cidade a escolas publicas são uma bosta. Não existem atividades extras e os grupos são extremamente fechados... - tem aquele grupo, que só conversam entre si - e um outro aqui e um outro aqui. Mas a relação para na escola, não saem e nada.
É estranho, até me perco pra explicar.

Mas eu vejo essa diferença pelo meus alguns melhores amigos que ficaram na escola particular... Eles naturalmente sempre tem muuuitas coisas para se fazer, é uma festa qui, assistir filme ali e sempre, mais sempre com grupos mutantes, sempre diferentes, mesmo um ou outro sendo tímido e normalzinho de tudo eles acabam se socializando muito e muito bem por sinal.

- Não sei se concordam, mas o jogo acaba que ficando mais fácil, o grande segredo na escola que não seja assim (particular ou bem socialmente) é tentar formar seu amplo grupo daqueles mais populares e melhores relacionados da escola. Forma-se então aquele grupo que se socializa e é o dominante daquele colegioe você acaba líder deles.

[centro]As dica que você cita não tem distinção e é para ser usada em qualquer local, de qualquer forma é aquilo, ser sociável e etc etc... :ae [/centro]