Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#363810 Saudações amigos Puas! Então, brevemente falando, estou frequentando as aulas de dança de salão de um conhecido, e lá tive vários IDIs de algumas mulheres, mas uma que muito me interessou estou meio sético quanto a como jogar. O nome dela é Bibiane! (kkkk viviane com B), já trocamos telefone e tudo mais, só que não é tão simples assim.
Primeiramente ela é casada, mas rola muitos Idis da parte dela, eu nem me preocupo muito.
Acontece que ela está estudando pós graduação em história, é muito ativa mentalmente, e fisicamente é uma cavala gostosa! É simplesmente aquele tipo de mulher que não se pode jogar de qualquer jeito.
Preciso de opiniões a respeito disso. Como vocês proveriam com uma mulher casada e independente?
:ae
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363814 Eu costumo chamar esse tipo de mulher de mulher que sabe viver , ela é inteligente e madura , deve gostar de homem interessante , sedutor e com muito assunto e confiança. Esse tipo de mulher é aquela que você tem que jogar sério , tem que ser homem , não é igual aquelas da balada que você pega só pelo olhar , ela é daquelas que você seduz mesmo. Só me intrigou o fato de ela ser casada , cuidado pois pode dar um rolo grande esse negócio de casamento. No geral ela deve ser uma jogadora , você vai ter que ser homem mesmo , mas não é por causa de tudo isso que você vai se dar a ela , não ligue muito também , não fique pensando no que fez ou não fez para seduzir ela , pois as vezes isso já é seu próprio erro. Se valerá a pena fazer tudo isso ? , valera pois se for do jeito que você disse , depois de um KC elas começam a ficar bem mais fáceis pois elas não beijam qualquer um , mas quando beijam... Geralmente esse tipo de HB tem uma coisa que muitas mulheres hoje não estão tendo que é cabeça , então rotinas bobas com ela acho que não vai adiantar hehe , pode crer que eu já falei com umas par de meninas cabeça e essas rotinas grande parte não deu um GRANDE resultado.

Seja diferente também , de adrenalina e se ela ficar malvadinha tire os prazeres dela. Geralmente esse tipo de mulher é acostumada com homem que correm atrás delas e que aceitam tudo de mão beijada , se ela ficar com frescura tira esses prazeres dela , faça o conhecido Push/Pull (é assim ? esqueci -q) . Esse tipo de HB geralmente também ficam putas quando não conseguem ter alguma coisa.

E a dica talvez mais importante :

Jogue com ela como se fosse qualquer outra HB , lógico que com mais cuidado mas não diferencie muito , faça como se HB's desse nível fossem normais em sua vida , ela talvez seja a primeira de muitas então se errar não se preocupe.

Abraços.
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#363819 Eh me parece que esse vai ser jogo duro, quando voce estiver jogando com ela ela vai saber, ja eh madura. Se voce ver q ela esta jogando tambem, nao mude, ela esta gostando. Incorpore seu melhor galã de cinema e va a cacada.

Acho que este jogo voce tem q ser mais serio...
nak-muay

PUA Avançado

#363823 salve man! pow situaçao foda essa hein? (eu usaria indirect ao ponto dela me pedir para fode-la kk) mas se ñ tem nada a perder vá no direct mesmo,pelo fato dela ser gostosa e haver um certo obstaculo(o fato dela ser casada),propiciam ki vc caia na fz , ow ki ela se torne uma one-itis ,entao cuidado!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#363827 Mulher casada sempre é necessário muito cuidado, principalmente quando o casamento tem pouco tempo (uns 5 anos ou menos). Se as coisas já estão dando bem com ela, é porque você está jogando bem. Melhor manter o jogo deste jeito do que tentar mudar o jogo e perder tudo. Quando eu digo manter, me refiro a manter a essência do jogo, mas continuar escalando.

E com mulheres do tipo, e estritamente proibido se mostrar necessitado. Quanto a beleza dela, não dê muito valor, se fizer isso, vai estar sendo como os outros milhares de homens que ela já conheceu.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#363851 rapaz, essa ai é dificil hein!!!!!!!!!!
faz que nem tremere disse, continua na sua, mais vais escalando aos poucos, o legal ai seria voce conversar com ela e tenta fazer ela relaxar, fazendo ela rir ou com um papo no qual ela se sinta a vontade, depois na hora de criar um raport faça ele bem feito e quando ela achar que voce vai avançar voce pega e sai fora mais com sutileza, essa é minha dica, abraço!!!!!!!!!!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

lucas faria escreveu:rapaz, essa ai é dificil hein!!!!!!!!!!
faz que nem tremere disse, continua na sua, mais vais escalando aos poucos, o legal ai seria voce conversar com ela e tenta fazer ela relaxar, fazendo ela rir ou com um papo no qual ela se sinta a vontade, depois na hora de criar um raport faça ele bem feito e quando ela achar que voce vai avançar voce pega e sai fora mais com sutileza, essa é minha dica, abraço!!!!!!!!!!

Realmente minha dúvida rodeia mesmo o campo da escalação, estou preocupado quanto a intensidade, mas acabei crendo que só o momento vai determinar. Vejo ela umas três vezes por semana, então, vai dar pra jogar legal!