Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#363850 Fala galera do PUA Base

Faz um mes eu cheguei aqui na Dinamarca. Pra quem nao sabe eh um pequenino pais acima da Alemanha. Estou aqui para fazer um intercambio de um ano, estou no segundo grau do ensino medio aqui.

Meu problema, eh que nessa porra de pais, eles falam dinamarques, e eh uma lingua impraticavel ! muito dificil de aprender. De vez em quando eles falam comigo em ingles, mas nao eh semore, e quando as pessoas daqui conversam eu nao entendo nada. ate agora so fiz um amigo de verdade que esta na minha sala, muito gente boa ! O resto do pessoal sao so conhecidos.

Como eu nao entendo eles, nao consigo me aproximar deles, eles me chamar pra ir em festas e tal, mas eu nao entendo eles ! nao consigo conversar direito

desde que cheguei aqui tenho recebido alguns IDI´s das Dinamarquesas ( meu deus do ceu, so tem hb8 pra cima !) mas ainda nao KC nenhuma, so uma Canadense e uma mina dos EUA ( conto em outro topico).

O que queria saber eh o seguinte, o que eu posso fazer pras pessoas me notarem mais ? apesar de todos saberem quem eu sou, ''o inrtercabista brasileiro'' e tal, eles nao falam muito comigo, alguma ideia pra eu melhorar minha social proof aki na gringa ?

Valew.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363858 Realmente é mais difícil se comunicar com pessoas que não tem nossa língua , ainda mais se elas também não manjam de inglês para variar. Já que sua situação esta tão limitante você tem quatro opções :

1 - Ser Direct em festas/baladas/etc..

Ser Direct sem muita conversa , mostrar com sua BL e com suas atitudes o que você quer , vai ser muito difícil pois falar é o que da o toque para o KC entende ? , mas é uma boa também para treinar sua BL já que você não sabe falar tem que partir para a BL.

2 - Arranjar algum Dinamarquês que saiba falar inglês.

Isso não é uma grande opção , pois fica meio estranho você falar para um cara falar para as garotas o que você falou O.o , mas seria um jeito bem cabível já que você não sabe a língua deles.

3 - Aprender a língua deles.

Sei que você citou que é difícil , mas se não aprender vai ter momentos que não vai dar para fazer nada já que praticamente você não sabe dinamarquês.

4 - Tentar conversar só com pessoas que saibam inglês.

Tentar conversar com pessoas que saibam inglês , deve ter pelo menos alguma pessoa ai que saiba inglês , alguma garota não ?.

Difícil te ajudar , pois a língua é difícil de se aprender e ainda por cima não tem ninguém quase que saiba falar inglês. Caiu numa cilada amigo HEUAEHAE.

Abraços.

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#363873 Hahahahah è uma cilada mesmo !

Valew, eh o que eu to fazendo, to com uma BL boa e por ser de fora eu tenho um peackocking natural, todo munod repara, hahah

eu to partindo pra um C&F com as meninas da minha sala, pra ver se eu comeco a andar com elas, assim elas podem me apresentar umas amigas e eu aumentar meu circulo social...
Kalanascovic

PUA EXPERT

#363911 Brother...
Ja te disseram da BL então porque não se destacar em sala de aula...

Nao digo ser o nerd, mas se sobre-sair entre os outros... É um meio para as HB's repararem em você..

Juntando: Inteligencia+BL+Direct + Ser Brasileiro, deve te trazer algum resultados...

Boa sorte..

Kalanascovic.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363928 Acho que fica muito dificil fazer social quando nao se tem como se relacionar com os outros. Só se souber a linguagem dos mudos :louco
Tenha calma, e quem sabe voce encontra uma hb que fale ingles? ai voce desenrrola as coisas com ela, enquanto voce nao sabe a lingua deles e nao entende nada, espere, com o tempo aparece.. só naotem como voce querer se socializar e gerar social se voce sótem um amigo que te entende né? pergunte a ele se tem otura pessoa que fala ingles e tal..

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#363983 Todo mundo quase fala ingles, o problema eh q europeu eh um bixo fechado, eles nao gostam muito de falar em ingles, mas eu sempre pergunto uma coisa outra pras pessoas. Me falaram tbm q com o tempo eles vao comecar a falar cmg mais... tenho um ano pela frente ainda.

Vlw pelos feeds !!!