Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ÀSpua

Veterano - nível 2

#367794 David DeAngelo um gênio esses ensinamentos que ele passa nas 77 leis(recomendo a todos) não é sucesso apenas com mulheres é sucesso na vida na sua forma de ser e de reagir a qualquer coisa , a lei nº4 Acabe com seu lado Covarde : é talvez, na minha visão a mais importante, e uma das mais difíceis, mas quando supera esta lei com certeza as coisas começam a melhorar. Aquela lei do passado presente e futuro me identifiquei totalmente tenho um grande defeito de planejar as coisas no futuro e quase nunca fazer ,sempre faço uma coisa visando o futuro, mas o futuro é desconhecido. Como dizia aquela tartaruga mestre do Kung Fu Panda " o passado é historia , o futuro é um mistério , o presente é uma dádiva por isso recebe esse nome "Presente"

Excelente tópico , tinha um tempo que não via 77 leis sempre é bom relembrar !
yuboys

Aprendiz

#368960 Fala vlorenz blz!!!!

kara cada vez que leio seus artigos, fico mais imprecionado com a qualidade do que você escreve.

tudo numa linguagem bem clara e objetiva, de fácil entendimento.

Seus artigos clareiam bastante minha mente, aprendi muita coisa lendo eles, entre outros aqui.

continue escrevendo, garanto que vai ajudar muitos por aqui.

valeu
fonseca

Aprendiz

#372328 Gosto desses tópicos que batem na cara, é como se dissesse " acorda!" rsrsrs... curti demais principalmente por que convidei uma mina pra sair comigo e agorinha estou indo lá e já me deu um estímulo para não tentar usar nenhuma máscara rsrsrs... ser mais honesto. abração brigaduuuuuuuu!
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#372586 O DeAngelo é do caralh* mesmo! Estou vendo a séria Man Transformation dele, e é incrivel como ele te ensina a SE MUDAR primeiro, não só pra atrair as mulheres, mas pra conseguir oque voce quer em todas as areas da sua vida.