- 13 Set 2011, 14:03
Excelente tópico, muitos deveriam come;ar pela neurolinguística.
- 13 Set 2011, 14:06
David DeAngelo um gênio esses ensinamentos que ele passa nas 77 leis(recomendo a todos) não é sucesso apenas com mulheres é sucesso na vida na sua forma de ser e de reagir a qualquer coisa , a lei nº4 Acabe com seu lado Covarde : é talvez, na minha visão a mais importante, e uma das mais difíceis, mas quando supera esta lei com certeza as coisas começam a melhorar. Aquela lei do passado presente e futuro me identifiquei totalmente tenho um grande defeito de planejar as coisas no futuro e quase nunca fazer ,sempre faço uma coisa visando o futuro, mas o futuro é desconhecido. Como dizia aquela tartaruga mestre do Kung Fu Panda " o passado é historia , o futuro é um mistério , o presente é uma dádiva por isso recebe esse nome "Presente"
Excelente tópico , tinha um tempo que não via 77 leis sempre é bom relembrar !
Excelente tópico , tinha um tempo que não via 77 leis sempre é bom relembrar !
- 14 Set 2011, 04:15
Fala vlorenz blz!!!!
kara cada vez que leio seus artigos, fico mais imprecionado com a qualidade do que você escreve.
tudo numa linguagem bem clara e objetiva, de fácil entendimento.
Seus artigos clareiam bastante minha mente, aprendi muita coisa lendo eles, entre outros aqui.
continue escrevendo, garanto que vai ajudar muitos por aqui.
valeu
kara cada vez que leio seus artigos, fico mais imprecionado com a qualidade do que você escreve.
tudo numa linguagem bem clara e objetiva, de fácil entendimento.
Seus artigos clareiam bastante minha mente, aprendi muita coisa lendo eles, entre outros aqui.
continue escrevendo, garanto que vai ajudar muitos por aqui.
valeu
- 16 Set 2011, 20:59
Nossa que legal o tópico cara,mandou bem mesmo
- 16 Set 2011, 21:20
Gosto desses tópicos que batem na cara, é como se dissesse " acorda!" rsrsrs... curti demais principalmente por que convidei uma mina pra sair comigo e agorinha estou indo lá e já me deu um estímulo para não tentar usar nenhuma máscara rsrsrs... ser mais honesto. abração brigaduuuuuuuu!
- 17 Set 2011, 00:38
O DeAngelo é do caralh* mesmo! Estou vendo a séria Man Transformation dele, e é incrivel como ele te ensina a SE MUDAR primeiro, não só pra atrair as mulheres, mas pra conseguir oque voce quer em todas as areas da sua vida.
- 17 Set 2011, 17:57
Muito bom o texto, vi ai coisas que eu estava errando e não sabia.