Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
glimbergfusion - MEMBRO EXCLUSIVO
#373855 Definitivamente temos que correr todos os níveis.
Eu procuro conciliar todos os ensinamentos dos gurus.
Porque ser o M, ou o S em dois anos, se eu posso ser eles hoje?
Coisa linda de ler este tópico campeão! Um belo post crassíco! :ae
kabotian

Veterano - nível 5

Vlorenz escreveu:A rejeição faz parte, e quando ela acontece, sabe o que nós devemos fazer? Seguir em frente. NINGUEM PODE CONSEGUIR TUDO O QUE QUER, nenhum homem é capaz de conseguir todas as mulheres, como ALAN fala no MODE ONE: Existirão mulheres que nunca foram, e nunca serão atraídas por você. FATO! Por isso que levar foras, tocos faz parte do negocio.

E um ótimo exercício para acabar com esse medo da rejeição é sair de casa e ser rejeitado ( que legal! )
Já tentei algumas vezes no night game e achei até divertido, pois eu saia com intuito de levar toco e
ficava mais tranquilo de chegar na mulherada!

Abraços!
Fon

PUA EXPERT

#386913 Poxa, é o que eu tenho procurado fazer desde que entrei aqui.

O que tá faltando é praticar mais, mas estou consciente desse aspecto. Tenho abordado ao longo do dia, priorizando o Daygame / Natural por questão de prioridade, Sexo no momento não é uma prioridade. Minha carreira é mais importante, neste momento(!) obs: além de tudo, quando eu passar pra Federal isso vai dar um UP no meu game por si só. Além do DVS de estudar numa Universidade Federal tem o círculo que vai ficar ainda mais amplo. São "dois coelhos com uma caixa d'gua só".

Excelente tópico, sempre bom ouvir a opnião dos outros e principalmente quando isso vem ao encontro do que você se propõe(...)
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#389380 Gostei muito do post porque to migrando agora pro natural,e to trabalhando meus mind set de novo como no inicio,to vivendo a vida em ves de so pensa em tecnicas fis isso alguns messes me arrenpendi ,vo curti cada momento disso nao penso fica nunca igual ao mystery ele tem quase 2 metros eu so um e setenta e pouco e nao teria corage de usar esmalte preto nunca rsrsrsr.

parabens pelo post.
danielrs10

Aprendiz

#389896 ÓTIMO artigo, sem mais... muitas pessoas acham (inclusive eu que começou no PUA a pouco tempo) que tem que ler mil livors, saber um mihão de rotinas pra conseguir chegar em uma mulher, sendo que a verdade é que você pode ser um Froud do PUA mas sem nunca ter testado, sem nunca ter colocado a cara a tapa todas essas habilidades que você leu serão inuteis... você DEVE sair, conhecer novas pessoas.. não se apague a resultados, lendo esse artigo tenho certeza que o pessoal pode melhorar muito o jogo, mais uma vez obrigado pelo artigo, vai ajudar muita gente.