Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#364078 Eaeee pegadores beleza ? é o seguinte eu estava passando como uma psicóloga , mas tem um problema ela Não me entende , e pela milésima vez eu falo , vocês aqui do fórum me ajudão muitooo mais doque ela , não que ela não seja um péssima psicóloga , mas eu acho que ela não conségue captar oque estou sentindo . É o seguinte , eu tenho crises de ansiedade , tomo remédios a 1 ano e melhorou uns 50% , e quando fico sem tomar fico desesperado , semana passada voltei a passar com essa psicóloga , e ela falou uma coisa para mim , Esqueça de adrenalinaa!!! Eu fiquei pensando por um tempo e cheguei a uma conclusão quase tudo tem adrenalina e eu não quero deixar de faser tudo isso .Então ela explicou melhor e disse que apartir do momento que libéra adrenalina no meu corpo meu cérebro libéra uma coisa chamada ***** e bla , bla , bla e faz eu me sentir ruin . Então ela me proibiu de fazer coisas que eu fique agitado , probir não tem como , mas ela mandou eu evitar , então mandou eu parar de de disputar campeonatos de futebol , só treinar por enquanto porque disse que tem torcida e tals e eu ficarei agitado e ficaria mais extressado ainda . Quando eu estou passando com ela eu DESABAFO só não conto do PUABASE , porque o résto conto tudo , e percebi que quando abórdo fico agitadão e começa a piorar minha ansiedade . A pergunta é sera que devo dar um tempo no PUABASE e cuidar da minha saude mental primeiro pra depois eu voltar ? É que tou com muito medo de eu esquecer tudoo oque eu aprendi , ja basta o futebol que tive que parar no meio do campeonato :shii Oque devo fazer pessoal ??
Kentarox

Aprendiz

#364087 Cara, não sei qual seu problema, como voce se sente com ele. O Importante é voce se sentir bem consigo mesmo, se vc não tem cabeça pra continuar com puabase. Ve o que é melhor pra vc. Mas cmo a frase diz "Voce pode sair do jogo, mas o jogo nunca sai de vc".
Abraços e toda sorte do mundo
GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#364152 fui uma vez em uma psicologa, porem sinceramente, tudo que ela me falou eu já sabia, se for só nos casos que a pessoa precisa de uns "conselhos" nem adianta ir lá porque não adianta em praticamente nada. Agora casos que é preciso administrar algum tipo de medicação já é outra historia, é necessario confiar porque ela se formou pra isso, o negocio e seguir as orientações e não parar de fazer o que voce faz, só diminuir de uma forma que ainda seja satisfatoria pra você... :sorri

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

fantasmaa escreveu:Acho que voce deveria é fazer meditação pra melhorar esse seu lado de ansiedade, ou ioga, ja tentou? :)

Ja me falaram cara , não sei se é boa idéia não
mas quem sabe , vlw ae :D
Lucas S.

Veterano - nível 3

#364415 Cara ñ existe dar um tempo no puabase o certo é a sedução fazer parte da sua vida como algo normal e natural, e no caso da ansiedade eu aconselho a vc fazer uma meditação é muito bom e vai diminuir muito essa sua ansiedade... olha esses videos aqui vai te ajudar bastante

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Lucas S. escreveu:Cara ñ existe dar um tempo no puabase o certo é a sedução fazer parte da sua vida como algo normal e natural, e no caso da ansiedade eu aconselho a vc fazer uma meditação é muito bom e vai diminuir muito essa sua ansiedade... olha esses videos aqui vai te ajudar bastante

Eaee beleza ? Cara eu ja criei até um tópico para isso , eu não sei ser
natural com o jogo , não sei porque :parado . vlw ae pelos vídeos .

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Lucas S. escreveu:Cara ñ existe dar um tempo no puabase o certo é a sedução fazer parte da sua vida como algo normal e natural, e no caso da ansiedade eu aconselho a vc fazer uma meditação é muito bom e vai diminuir muito essa sua ansiedade... olha esses videos aqui vai te ajudar bastante

Eae lucas beleza ? Então cara , eu até ja criei umm tópico sobre isso ,
eu não sei ser natural 24 horas , eu tenho que decorar pelo menos 1 coisa , eu tenho que me preparar antes
de abordar :parado , Vw pelos vídeos ae :ae