Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
#364110 Fala sedutores de plantão, vou compartilhar aqui com vocês meu opener que inventei ontem, e já testei em campo ontem mesmo (com sucesso), nem vou postar bonito porque tou postando de celular, mas vou colocar a base e vocês se viram, vamos lá.

"-le toque nela por trás - ei meninas.
Pua-Nossa, não é você.
Hbs-Blà blà blà
Pua-imaginem vocês, eu estava ali conversando com minhas amigas, e veio uma garota parecida contigo, e pegou na minha bunda e sussurrou "gostoso", eu tentei ir falar com ela mas minha amiga me puxou e eu perdi ela de vista.

É isso aí galera, agora é com vocês.
Fon

PUA EXPERT

#364483 Eu já fiz isso de verdade, tava pensando sobre transformar em opener, mas o meu foi muito mais escandaloso:

Cheguei abraçando a menina por trás, e gritando o nome da garota.
Ai ela vira -FUUU - não é a mulhé.
Dava pra continuar, mas eu não consegui superar a surpresa no momento.
Bulacha001

Veterano - nível 1

#379290 Eu não acho uma boa opção chegar por trás não.

Ela iria se assustar e pode ocorrer uma repulsão, eu faria o seguinte:

Eu passaria a frente dela, de uma forma que ela não percebesse que eu passei a frente dela pra falar com ela, manteria um contato visual e acenaria pra ela me aproximando, quando chegasse perto falaria:
Pua: Nossa, não é você.
Hbs: Blà blà blà
Pua: imaginem vocês, eu estava ali conversando com minhas amigas, e veio uma garota parecida contigo, e pegou na minha bunda e sussurrou "gostoso", eu tentei ir falar com ela mas minha amiga me puxou e eu perdi ela de vista.

Abraços ;D