- 12 Set 2011, 01:43
Assino em baixo, treino musculação a 2 anos e posso dizer isso porque li dois livros que mudaram minha musculação:
Musculação – Além do Anabolismo
Musculação – Anabolismo Total
RECOMENDO...
LOGO ESTAREI FAZENDO UM VÍDEO SOBRE ABDÔMEN DEFINIDO QUE É A FEBRE DE MUITA GENTE.
- 12 Set 2011, 01:44
treino a 2 anos e meio e faço boxe como aeróbico !
acho bacana e algumas dessas dicas serve também para estilo de vida não só pra academia!
muito bom esse tópico valeu! ;DDD
acho bacana e algumas dessas dicas serve também para estilo de vida não só pra academia!
muito bom esse tópico valeu! ;DDD
- 12 Set 2011, 01:45
faz mesmo Lucas o meu ponto fraco é realmente o abdômen, você irá ajudar muita gente aqui do pua base!
valeu
Lucas; escreveu:Assino em baixo, treino musculação a 2 anos e posso dizer isso porque li dois livros que mudaram minha musculação:
Musculação – Além do Anabolismo
Musculação – Anabolismo Total
RECOMENDO...
LOGO ESTAREI FAZENDO UM VÍDEO SOBRE ABDÔMEN DEFINIDO QUE É A FEBRE DE MUITA GENTE.
faz mesmo Lucas o meu ponto fraco é realmente o abdômen, você irá ajudar muita gente aqui do pua base!
valeu
- 14 Set 2011, 00:00
A luva é essencial , fica com mãos de peão de obra é meio FAIL rsrs
emertk escreveu:mais uma:
- Compre e use uma luva pra não ficar com as mãos cheias de calos
A luva é essencial , fica com mãos de peão de obra é meio FAIL rsrs
- 14 Set 2011, 03:38
Ta aí heim curte parceiro...
Começei a malhar faz 3 semanas e ja dá pra ver algum resultado, ganhei 3 KG nesse periodo de tempo, mas o foda é que com certeza não é só massa ashasuashuashu mas ta bom o importante é o foco.
Valeu por postal pra geral ae.
Abrass,Maverick.
Ps:http://www.hipertrofia.org/blog/ pra quem se interessar, muito bom esse blog.
Começei a malhar faz 3 semanas e ja dá pra ver algum resultado, ganhei 3 KG nesse periodo de tempo, mas o foda é que com certeza não é só massa ashasuashuashu mas ta bom o importante é o foco.
Valeu por postal pra geral ae.
Abrass,Maverick.
Ps:http://www.hipertrofia.org/blog/ pra quem se interessar, muito bom esse blog.
- 04 Out 2011, 03:29
Valeu mesmo...dicas bombasticas.
- 04 Out 2011, 17:23
Uma coisa super importante para quem está pensando em malhar:
Malhe APENAS para você! Muitas pessoas tem a manía de malhar para impressionar as pessoas, torne isso um estilo de vida, faça apenas se você realmente gostar.
E se gostar, leve isso a sério.
Malhe APENAS para você! Muitas pessoas tem a manía de malhar para impressionar as pessoas, torne isso um estilo de vida, faça apenas se você realmente gostar.
E se gostar, leve isso a sério.