Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Fala ai cafa!

blz maluco?

espalhando e pregando a cafajestagem ein safado!

da mesma forma que o cafajeste transforma a santinha em puta, a puta transforma o cara bonzinho em cafajeste. rssr

isso nao é interessante?

abraço!

Pura verdade! :ae
kabotian

Veterano - nível 5

#365082 Cara, não ter porquê você transforma-la numa puta dessa maneira, até porque você já comeu e terminou com ela.
Seria mais interessante mudar o comportamento dela durante o relacionamento pra você tirar proveito disso , e não os outros.
Mas tem que fazer do jeito certo , porque se der errado, você vai ganhar um puta galho na cabeça !

Abraços !
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#365116 Interessantíssimo seu artigo!

Ótimo assunto esse e não faço a mínima idéia da onde você tirou a idéia dele sauhuassaUHASUHSA

Realmente isso acontece MUITO e infelizmente aconteceu comigo. SIM SIM SIM
Terminei com a minha ex e ela de santa que tinha ficado com 3 apenas na vida, passou a ser baladeira, micaretera e a sair com umas vadias das amigas dela.

Gostaria de falar que isso não aconteceu comigo mas avaliando, foi bem isso mesmo, só que eu não sou tão cafageste igual o do seu tópico de fazer ela chorar direto mas ela sabia que minha expêriencia com mulheres tava milhões de anos a cima do dela.

Infelizmente o mundo gira assim como o Vlorenz disse, isso é mão dupla, elas transformam a gente e a gente transforma elas.

Mas eu ainda só namoro as santinhas :mau

Abração cara!! :yaaah

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
kabotian escreveu:Cara, não ter porquê você transforma-la numa puta dessa maneira, até porque você já comeu e terminou com ela.
Seria mais interessante mudar o comportamento dela durante o relacionamento pra você tirar proveito disso , e não os outros.
Mas tem que fazer do jeito certo , porque se der errado, você vai ganhar um puta galho na cabeça !

Abraços !

[centro]Opa blz man

Isso não é uma formula magica de transforma mulheres em putas

è apenas uma forma indireta que acontece o tal processo , criado por um individuo com um estilo de vida CAFA

Mas existem diversas formas de mulheres mudar seu comportamento , não só por causa de relacionamento

mas tambem por outros fatores pisicosociais[/centro]
Mineiro 3310

PUA Avançado

#370031 Cara, realmente, muito bom o tópico, parabens.

É isso mesmo, a revolta transforma as pessoas, fazem elas serem o que sempre quiseram, mas q nunca foram, por medo dos pensamentos da sociedade e da pressão social que iria sofrer.

Mas depois de sofrer nas mãos de um cafa (claro que não estou generalizando), a HB se cansa e tenta dar o troco, fazendo toda uma vida de santinha ir por água abaixo. Enquanto que para o cafajeste, isso é quase que rotina, continuando a vida totalmente tranquilo.

Realmente, curti pra caramba, um tópico bem diferente aqui do forum, mas que nos traz informações, parabens cara.

Abraços.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#373994 É faz todo sentido,eu li em um dos materiais que baixei aqui,que toda mulher tem 2 mulheres dentro delas,a mais certinha moldada pela sociedade e a natural (ela mesma sem muito pudor)e quando a gente consegue fazer essa mulher natural aflorar é lindo :).
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#374054 Uma teoria, mas eu digo que tem um fato importante, tem mulher que já nasce KOJAK e "santinha" ... Elas se identificam com o fato de serem bem seletivas, mas gostam de provocar todos homens!
aloco

Aprendiz

#381399 Isso é o que o livro do Alan Roger Currie fala que acontece com os homens que não apresentam o mode one, no final vão sempre se sentir muito frustados e decepcionados com as mulheres, e muitas vezes MISÓGENOS(mode four de comportamento).
Isso aí é Misoginia inversa, ou seja - a Misandria.
vince

Veterano - nível 9

#381405 HAHAHA é tenso, ja vi muito acontecer o contrario tb a HB que era safada começa a namorar depois de um tempo e vira santa querendo dar liçao de moral em outras que fazem o que ela fazia
Haztlan

Aprendiz

#381419 Descordo piamente de tudo descrito aqui, tudo o que você escreveu só pode ser verdade se você mudar o título para "Cafas , transformação de princesas idiotas para putas".
Se a mulher virou uma vagabunda porque uma vagabunda porque um merda machucou ela, ela é uma idiota.
Da mesma maneira que um só um cara idiota se torna um misógino depois que alguma manipuladora quebra o coração dele.