Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#364201 Já li uma dúvida aqui assim, mas a única resposta que deram foi: "só se ajuda quem quer ser ajudado"
Meu irmão conheceu uma nova garota da minha classe desde o início do ano, mas ele tava num namoro longo, que só foi acabar lá pra abril~maio, e ele começou a ficar com essa garota, e depois pediu ela em namoro e ela aceitou.
Está tudo bem até ai, porque eu não falei como ela é.. Não que beleza importe, mas só para vocês se ligarem, ela é uma HB6, outras pessoas dão notas piores, mas quando você se apaixona na época de beta, a nota é 10 né... Ela sempre deu em cima de mim e de todo mundo lá da sala, e só pra avisar, não parou até agora.
Ninguém pega ela porque não quer, meu irmão é o único bobalhão atrás dela.. Não achem que eu odeio meu irmão, eu amo muito ele, por isso queria tirar essa puta da vida dele.
Fiz algo desonrado, li os históricos dele com ela, ela mal liga pra ele, responde sempre 'sim' ou 'não', quando vê que ele vai ficar puto ou cair na real, sempre chega com 'eu te amo, etc etc', manipuladora pra cacete.^
Mas o auge disso foi quando eles terminaram porque pra ela meu irmão estava sendo um pé no saco ela mandou ele falar pra todo mundo que eles terminaram só porque ele é ciumento, NÃO FOI IDEIA DELE, FOI DELA.
Isso me deixou extremamente puto, sinceramente ela merece ser espancada .
Só pra vocês notarem como tá a situação, eles voltaram, mas ela falou pra ele o que ele achava de ter um dia de solteiro, ele contrariou e tudo mais, disse que não queria, MAS falou: se você quiser, tudo bem... PORRA!! E obviamente ela aceitou, isso foi sexta, ontem, meu irmão já chorou muito por ela, eu juro que faço qualquer coisa para ajudar ele, já tentei mostrar pickup, antes mesmo dele entrar nessa, mas ele falou que não acreditava.
Ele tá sendo um mega beta, mas da sala dele, ele já pegou várias garotas bonitas, só não pegou uma SHB que tem lá e uma outra hb9, mas entre 7 e 8 ele pegou.

Aceito qualquer dica para ajuda-lo, abraços!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#364265 Já que ele não quer estudar pua e voce estuda, dê dicas a ele, mostre que o uqe ele esta fazendo é errado, mostre o caminho certo, e diga, irmao faça assim que voce verá que vai dar certo e tal.. porque se nao, ele nunca vai se tocar se tu apenas ficar dizendo que o que ele esta fazendo eh errado.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Já que ele não quer estudar pua e voce estuda, dê dicas a ele, mostre que o uqe ele esta fazendo é errado, mostre o caminho certo, e diga, irmao faça assim que voce verá que vai dar certo e tal.. porque se nao, ele nunca vai se tocar se tu apenas ficar dizendo que o que ele esta fazendo eh errado.

Farei isso brother, valeu, vamos ver agora se ele segue as dicas que eu der, obrigadoo!
alexisonfire

Veterano - nível 5

#367429 Cara eu tambem passo por isso. Mas nao é com um irmão, e sim com um amigo, na verdade um "primo de coraçao".

Ela é muito feia. UG mesmo. Alem do mais, tem uma personalidade de dar nojo. Ja vi IDIs dela para mim, e para varias pessoas.

Ele ta fascinado por ela! Mas eu tenho ctza que ele pega coisa melhor!!

O que eu vejo, é que o sentimento dele é mais "medo de nao ter ninguem". Entao, ele se agarra a ela, como se fosse a sua ultima esperança de ter alguem, isso na cabeça dele. Por isso ele é tao ciumento e dramatico. Tentei falar isso para ele, mas o mesmo nao enxerga. Sao pessoas de auto estima baixa.

Ou seja, cheguei a conclusao que nao adianta eu me intrometer. É a opçao dele, e ele esta tao obcecado e dominado, como se estivesse hipnotizado.

Entao deixei de tentar mudar a situaçao.

E lhe dou o meesmo conselho. Nao vai adiantar de nada voce tentar muda-lo. Seu irmao vai ter que aprender sozinho. Com certeza isso ira acontecer. Por mais que suas intençoes sejam as melhores, voce nao pode querer super protege-lo. Um dia a ficha cai, sim, com sofrimento, mas vai cair.

E ele vai se tocar na merda que fez, e nunca mais cometerá. Também ja aconteceu isso cmg, quando namorei por 5 meses uma garota desse tipo. Hj nunca mais! Estou seletivo.

Bom, esta é a minha opiniao, esperando as demais, vai que sirva para mim também.

Grande abraço!

Valeu! :yaaah
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#367432 Nossa, se ele nao qr ser ajudado, fica complicado dar um 'tapa na cara dele' :\

mas nao desiste facil, o cara é seu irmao