Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

coronelcacique

Aprendiz

#364209 Dae puas!

Esse opener criei inconscientemente, praticando pelas noites, e dá geralemente dá uma conexão direta pra conforto de demonstração de interesse dá mulher pra ti.

Estou de boa na festa, vejo duas HB's conversando aproximo com cara de curioso, com BL indireta, nunca de frente, e pergunto bem sincero?

Eu: HB's, sobre o que vocês tão falando agora?
HB's se olham tipo se perguntando "quem é esse cara?"
Eu: Ei, calma, não to querendo fazer fofoca aqui não (risos)... é que no meu curso não tem muita mulher, aí pra manter um papo com uma mina durante a semana é foda... aí quando saio aproveito para conseguir o maior contato possível com mulheres!
HB's: tá certo... mas qual teu curso então?

Nas vzs que utilizei fui bem aceito nos grupos, é bom pra indirect, faz a guria perguntar sobre ti (questionando sobre o curso) e aí já se pode entrar com neg's, kino, C&F etc. para criar uma boa atração.

Funciona pra mim porque é sincero, faço engenharia e realmente nao tem muita mina pra conversar, aí sai bem natural. Deve funcionar bem para caras da computaçao e engenharia em geral.

Espero que os engenheirose e também outros daqui usem e adaptem como quiserem para aperfeiçoar!
Abraço!
jvsalgado

Veterano - nível 1

#368908 Fla brother....faço engenharia tbm...+ não usaria esse opener...

Vc não está demonstrando Pré seleção...e deixa meio q a entender, q mulheres são raras pra vc....e q vc está louco querendo conversar com elas....Já q na engenharia mulher eh bem escasso.

+ Enfim, conseguiu resultados legais com ela?

Abraço
julioccamargo

Aprendiz

#369032 Cara, eu faço matemática. Vou tentar usar, mas acredito que será como jvsalgado disse. Parece que você está desesperado pra conversar com uma HB e acaba falando com uma qualquer. Se as respostas delas forem boas, rola sim.

Criador do tópico

coronelcacique

Aprendiz

#373602 aham, eu acho que ele precisa de algumas adaptações... pode ser colocado de uma forma que demonstre valor alto, trocando algumas afirmações...e também pode ser transformado em rotina pra geral conforto, ao invés de opener, pois informaçoes pessoais como falar qual curso vc faz eh parte do C1, tu estarias pulando já do A1 pro C1, e automaticamente entraria na Zona de Amizade.
Wolverine

Veterano - nível 1

#373620 Acho que esse oppener funcionaria um pouco mais pro direct, pois ali você sutilmente demonstrou interesse falando que as mulheres são raras para você.

Dá para mudar um pouco esse oppener, por exemplo, perguntar qual curso as HB's fazem, e perguntar se no curso delas há mais homens ou mulheres, pois você está fazendo um levantamento estatístico para um trabalho de curso.

Caso tenha errado alguma coisa, podem me corrigir.