- 10 Set 2011, 23:13
O cara do vídeo tem uma coragem invejável. Quando digo invejável, é porque tenho inveja mesmo. HAHAHAHA
CAÇADOR DE GOSTOSAS CAÇA MESMO !
CAÇADOR DE GOSTOSAS CAÇA MESMO !
- 10 Set 2011, 23:25
APOIO TOTAL PRA ESSE CARA.
POS A CARA PRA BATER... É COMO UM TOPICO QUE LI DO KENZO. FALA SOBRE OS PUAS DO JAPÃO, ONDE, NOS INICIO DAS VIDAS PUAS, ELES FICAM O DIA INTEIRO TENTANDO FALAR COM AS MULHERES, MESMO SEM SABER NADA.
CAÇADOR DE GOSTOSAS
POS A CARA PRA BATER... É COMO UM TOPICO QUE LI DO KENZO. FALA SOBRE OS PUAS DO JAPÃO, ONDE, NOS INICIO DAS VIDAS PUAS, ELES FICAM O DIA INTEIRO TENTANDO FALAR COM AS MULHERES, MESMO SEM SABER NADA.
CAÇADOR DE GOSTOSAS
- 10 Set 2011, 23:39
apesar dele ter se dado mal,ele ta de parabens pela coragem quem dera eu ter uma coragem dessas numa caça sozinho
- 11 Set 2011, 22:33
valeu pessoal pelo apoio!! Tomei muita patada no passado, sem me preocupar em fazer um jogo certinho e fiquei insensível. Realmente é melhor ser beta do que um falso alpha que nao arrisca.
Realmente, se vc não arrisca, nunca perde mas também nunca ganha. A sedução é um jogo de altas apostas e tem q arriscar!
Realmente, se vc não arrisca, nunca perde mas também nunca ganha. A sedução é um jogo de altas apostas e tem q arriscar!
- 11 Set 2011, 22:41
Valew pela tentativa cara!
Mas faltou:
Confiança
Segurança
Voz Firme
Inner Game
e com certeza linguagem corporal e postura.
Mas faltou:
Confiança
Segurança
Voz Firme
Inner Game
e com certeza linguagem corporal e postura.