- 10 Set 2011, 18:59#364214
tudo bem que esse cara, foi muito esquisito, assustou todas as "mini-hb's" mas cara eu ri muito porque, quem tá por cima agora, sabe o que é passar por isso, aposto que já fiz até pior! hahahahahaha
- 10 Set 2011, 19:02#364220Cara ele é membro aqui do fórum, 'caçador de gostosas', é o segundo cara que vem fazer piada com a atitude dele, saí da frente do computador e da a cara a tapa igual ele.
Viking escreveu:porra, eu nunca disse que isso foi uma piada! eu disse que ele teve coragem, e disse que já fiz PIOR! não ler é foda ;x
Ok, erro meu achar q foi piada, um membro aqui já fez piada, mas me diz a finalidade desse post é só dizer q vc fez pior? pudia ter fedado o RC dele de uma vez né?
- 10 Set 2011, 19:18#364251
o intuito do post foi mostrar mesmo que você tem que arriscar, quem nunca arriscou nunca perdeu, mas nunca ganhou "antes ser beta e tentar do que ser um pseudo alpha"- conheço caras, que dizem ah, não vou chegar nas mulheres lá porque eu tenho várias outras mais fáceis, isso é ser alpha? pra mim essa é a definição de pseudo-alpha! só.
- 10 Set 2011, 22:11#364438
HIUHEASEUIHSAUIEHAUISHEUIHSE
cara,vergonha alheia. namoral. ele teve coragem e abordou (coisa que mts vezes eu deixo de fazer) tá de parabéns por ter abordado,mas que eu fiquei com vergonha por ele,eu fiquei.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.