Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#364228 Salve salve companheiros

Quando saio pra sargear precebo que quando saio de casa meu innergame minha energia tá ótima!!

porém após alguma horas a energia vai abaixando, :lingua e eu não consigo mais manter como como tava e começoa ficar meio desanimado

gostaria de saber os meios que você usam para manter o state!!

abraçow
Viking

Aprendiz

#364242 cara, não vou te dizer oque deve ser feito, vou te dizer oque eu fiz,

primeiro, veja quantas horas você suporta ficar numa festa, 2 horas? 3? 4?
porque, 3 horas podem parecer pouco, mas passar 3 horas dançando, andando, e falando sem parar, pode ser meio dificil ficar elétrico ainda!

aproveite a energia inicial, e aborde as hb's, faça brincadeiras, e se divirta com a galera, mantenha na sua mente que a sua diversão vem acima de tudo, sempre se pergunte, qual a melhor coisa a se fazer pra se divertir nesse momento?

espero que ajude, abraços!
Phantom

PUA Avançado

#364252 Isso está ligado a ter um mindset bem sólido.

Antes de entrar na balada eu gosto de ser visto. Fico na porta fazendo uma média, puxo papo com as pessoas ao redor, olho diretamente nos olhos das HB's e analiso as reações, tentando levar sempre pro lado positivo.

É meio que um ritual, um aquecimento pré-balada, funciona. Tente procurar o seu modo de não deixar este nível de boas energias abaixar.

Abraços!