Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

#364277 Cara sei q é meio idiota esse tópico mas é vdd :parado

Varias HBs sempre me elogiam e coisa e tal , as vezes to em uma roda de amigos com algumas HBs desconhecidas
e dizem que sou lindo ou que fico sexy com tal roupa , mas ai é q ta quando acontece isso eu do um "Valeu" (nem obrigado é)
meio sorrindo e ai ja era, fico com vontade de enterra minha cabeça no chão de vergonha e não consigo desenvolver uma boa conversa principalmente com a HB que me elogiou.
eu quero algumas dicas ai como reagir de uma forma mais alfa , se devo agradecer realmente oque falar e to tentando não ficar mais vermelho pq
quando não elogiam fica mais facil pra mim , a hora que elogiam ai eu travo então quero ajuda aqi doque falar , c devo realmente agrader ou meio q mandar alguma outra coisa e como agir.

ajudem ai valeu :ae

sim eu sei esse tópico é bizarro mas é vdd kk :lingua
Phantom

PUA Avançado

#364281 Como reagir a elogios?
Simples. Como se você recebesse-os diariamente. Custa muito para uma mulher fazer um elogio decentemente, quando esta tem um orgulho grande. Quando esta é "ignorada" ou nota que é "comum", pronto. A confusão na cabeça dela está armada.

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

Phantom escreveu:Como reagir a elogios?
Simples. Como se você recebesse-os diariamente. Custa muito para uma mulher fazer um elogio decentemente, quando esta tem um orgulho grande. Quando esta é "ignorada" ou nota que é "comum", pronto. A confusão na cabeça dela está armada.

boa parcero valeui :)
evandro sales

Veterano - nível 9

#364335 Cara, vou ser sincero e dizer o que penso..
Discodo totalmente dos dois ai em cima;..se uma HB te elogiar, e vc ficar 'frio' soará como um cara sem atitude man..
imagina a HB falar que tu é sexy e tu 'fingir que é normal'? aa pára neh mano..nós estudamos técnicas PUA´S, temos que ser THE FODS..
Imagine que vc elogie uma HB. O que voce realmente queria em troca?
simples : SORRISO, ABRAÇO, CONEXAO..é claro que nao dá pra fazer tudo isso só com elogios, mas o caminho está aberto..poha mano, se uma HB te chama de sexy, é meio caminho andado!! hahahaa

bom, é isso ai..esse é um fórum de discussoes..expondo minha opniiao..

ABRAÇO!

EVOLUÇAO :legal

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

evandro sales escreveu:Cara, vou ser sincero e dizer o que penso..
Discodo totalmente dos dois ai em cima;..se uma HB te elogiar, e vc ficar 'frio' soará como um cara sem atitude man..
imagina a HB falar que tu é sexy e tu 'fingir que é normal'? aa pára neh mano..nós estudamos técnicas PUA´S, temos que ser THE FODS..
Imagine que vc elogie uma HB. O que voce realmente queria em troca?
simples : SORRISO, ABRAÇO, CONEXAO..é claro que nao dá pra fazer tudo isso só com elogios, mas o caminho está aberto..poha mano, se uma HB te chama de sexy, é meio caminho andado!! hahahaa

bom, é isso ai..esse é um fórum de discussoes..expondo minha opniiao..

ABRAÇO!

EVOLUÇAO :legal

Pode cre , todas opinioes são validas e pretendo analisar todas e testar , valeu.
bruno x

Aprendiz

#364355 Cara você tem que ser indiferente,sabe quando uma garota de da um shit test,então você não pode reagir,um simples obrigado e valeu já é o suficiente,abraços !
Guih Rock

Veterano - nível 10

#364359 geralmente um elogio faz a pessoa se sentir recompensada, e pior: faz ela querer mais elogios ... o que pode acabar com o game de qlqr um... sugiro dizer só um obrigado e continuar o jogo. Pensar muito em como reagir só vai te colocar no terreno dela, na busca pela sua aprovação e seus elogios.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#364377 Fala ae cara, beleza?

Também não sei como reagira a elogios, rsrs... Seu tópico foi bem útil pra mim. Valeu! :ae

Bom, analisando as respostas acima, da para termos noção de como agir daqui pra frente.
Acho que um "valeu" ou "obrigado", com um sorriso não muito forçado ou exagerado, e talvez uma piscada de olho (hehe :louco ) para a hb já demonstra que vc está acostumado a elogios (me corrijam aqui se eu estiver errado...). O problema maior aqui acho que é controlarmos nossa timidez ao ponto de conseguirmos não ficar com a cara vermelha, rsrs (esse é um problema que eu enfrento, sempre que fico com vergonha ou minha timidez aumenta, fico com a cara toda vermelha)