Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#364386 Você pergunta sorrindo: "você me elogiou?!". Ela vai responder que sim, provavelmente sorrindo também. Então você fala sorindo "gostei, me dá um abraço aqui" ou "gostei, você merece um abraço". E abraça ela.

Se alguma outra HB olhar de modo diferente, você olha para ela e fala "tem um abraço para você também".

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

Igniz escreveu:Você pergunta sorrindo: "você me elogiou?!". Ela vai responder que sim, provavelmente sorrindo também. Então você fala sorindo "gostei, me dá um abraço aqui" ou "gostei, você merece um abraço". E abraça ela.

Se alguma outra HB olhar de modo diferente, você olha para ela e fala "tem um abraço para você também".

é essa tbm é otima ppra usa heim , valeu :ae
Marinho

Pickup Artist

#364531 Eu sempre respondo um "obrigado" confiante e procuro retribuir o elogio de alguma forma educada, na medida do possível!

Exemplo:- Nossa, você é bastante engraçado!
- Obrigado! Você também é um(a) ótimo(a) ouvinte! :)

Isso é ser uma pessoa legal! :sorri

Abraço!

- Marinho
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#364539 "Uau... Eu me sinto muito bem quando vc fala isso (PEGA PELA CINTURA E FALA NO OUVIDO) .... Mas isso,é parte do meu charme, XXX (No lugar do XXX coloca um elogio seu pra HB,Exemplo: Lindinha, Danadinha, Etc etc

"Muito obrigado, eu amo quando vcs me elogiam, ainda mais quando vcs falam a verdade a algo que vcs querem" (C&F)
"Ah que isso, isso é apenas meu charme"
"Me sinto vlangoriado com isso, vcs ficam me elogiando.... e eu fico mal acostumado... sabia ? (sorriso safado no rosto)

Eu sou um mestre no C&F :D
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#364566 Pode reagir de diversas maneiras.

Diz "Muito Obrigado",faz um sorriso a lá James Bond,e já emenda uma conversa com a mulher.

Ou........
Dependendo da situação,e da sua Cara de Pau,você manda o oponner adaptado do Instigante

Ela diz:"Você é muito sexy"

Instigante:
Eu vou até ela,perto do ouvido,e Afirmo:Gostouuuuu(não perguntando,e sim AFIRMANDO) (Kino na cintura)

Ela vai devolver um teste de valor,COM CERTEZA,por que não está acostumada com esse nível de ousadia.

Então eu simplesmente,e Calmamente continuo com meu Quadro de Prêmio(Kinando lentamente na cinturinha)....'Ah,que bom que gostou,eu também gostei".......

E KC nela

Lógico que você não vai sair beijando todo mundo que te elogia!! :lingua

Mas tem situações que você pode aproveitar a oportunidade,imagina você lá na festa,balada,e a HB atraente te elogia.......Pimba,usa esse tática do Instigante,e é FESTA!!
Roccella

Aprendiz

#364582 Faça o que te der vontade de fazer na hora,
Não se prenda a frases feitas, isso pode pegar mal
se sua fala não for congruente com sua BL , ela vai sentir isso
ser espontaneo e fazer o que der na cabeça é uma grande atitude alpha
demonstra que não esta preocupado em agrada-la , fez ou falou o que queria.

Ah...e tente come-la , claro !

Abraço.
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#364604 A faz assim cara
Se ela te chamar de sexy, bonito qlqr coisa assim, ela ja ta interessada

Fala assim: valeu, vc tb é bem gatinha, e kina junto(colocando cabelo dela para atras da orelha, por exemplo)