Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#393258 Parabéns cara. Tu fez o meu dia, se não o meu mês com esse post!!!!!
MUITO OBRIGADO por este artigo libertador. Sério mesmo, estava precisando disso, e muito!
Com certeza um avanço será feito no meu jogo, graças a este artigo. MUITO sucesso pra ti cara, valeeeeu!!!
mthiago

Veterano - nível 7

#393301 ótimo tópico cara!
realmente as pessoas estão complicando as coisas.
primeira coisa é vc se sentir bem ctg msm. um inner game alto faz milagres.
o resto é natural, é só deixar fluir..
:ae
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#409051 Os caras esquecem que as vezes a hb em questão pode ser 10,mas é uma escrota e tbém geralmente as pessoas ao seu redor não estão preocupadas contigo,e sim com elas mesmas,e quanto ao "oi",eu ja abordei algumas passando por mim com um "olá"e funcionou perfeitamente,pra começar uma conversa,e até algumas acabaram em kcs,com certeza foi por agir com desprendimento,sem importar com os resultados,o estranho é que as vezes por mais que não queiramos a gente se importa rsrs.Tópico perfect parabéns! :ae
igormarques

Veterano - nível 10

#409073 Vejo muitos iniciantes ou intermediários, que simplesmente largam a vida para seguir o pu, ai no final eles perguntam o porque de eles não estarem felizes. Vou deixar aqui uma das minhas experiencias que batem com o tópico: Eu comecei a surfar no inicio deste ano, logo, quando um dos caras que eu nem falava muito na sala descobriu, ele ficou fascinado porque ele queria começar a surfar, até aquele dia minha unica interação com ele era enquanto eu seduzia a namorada dele sem ele perceber. Bom com as nossas conversas frequentes sobre surf, todos na sala ficaram sabendo e seduzir as garotas passou de fácil a muito fácil, e também todo set que eu abro eu acabo levando o assunto para viagens, que consequentemente acaba em praia e surf, nem preciso falar que conversar sobre algo que te encanta com uma mulher também a deixa encantada(por você).

OBS: A minha sala é formada de 6 homens e 30 mulheres.

Abraço :legal
Reynolds

#409099 Muito bom o tópico,muito bom mesmo.
Ler tudo isso realmente me faz pensar pra melhorar cada vez mais e mudar de vida.