Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dyn

Aprendiz

#364535 SALVE, RAPAZE!

Bom.. Hoje começo com um sentimento de bolação... Cheguei em Curitiba faz uns dois meses e para falar a verdade, não tenho tido muita dificuldade em conseguir PC's, mas tá foda.. Vou contar com os argumentos e opiniões e além de tudo críticas para poder sanar a pane no que diz respeito ao day2.
Admito que não sou bom ao falar por telefone mas existe alguma coisa errada.

Segue os acontecimentos:

Openner, rotinas, C&F, flufy talk... PC.. Mas, em algumas vezes, quando vou ligar, existe algum problema: estão ocupadas, viajando, etc..
Minhas dúvidas são: Está faltando conforto? Atração? O phone game deve melhorar? Deram o telefone por.... sei lá.. educação? No geral.. Onde o jogo deve melhorar?

Existe alguma técnica de phone game? Desinteresse, tempo de espera e tal?

Ainda que achem que foi pouco para poder dar uma resposta, perguntem. Responderei com todo gosto o que se segue.

Agradeço desde já..

Um abraço.

Dyn
jose augusto

Veterano - nível 10

#364647 Então Brother. Tinha (e tenho) a mesma dificuldade em relação a PC e Day-2.

Mas adquiri um pouco de experiencia. :D

Seguinte... Você concorda comigo que pra você consegui PC não é lá uma coisa muito difícil né?!

Por que você chega na HB, se mostra um cara interessante e divertido e tal. Mostra suas qualidades e deixa ela gostando da sua presença "temporária". Dai ela empolgada com o momento ou (até mesmo) ela gostou realmente da sua presença (normal né?!) ela vai lá e te da o numero dela. Pronto.. PC!!

Mas ai vem o PROBLEMA. Se você láa na interação não criou um certo "conforto" o suficiente, e nem criou uma certa conexão ou um pequeno Rapport, você certamente, não vai simplesmente ligar pra ela e falar... "Ei vamos, agora nos encontrar em X lugar".

Sacou qual é o espirito?! Ela não vai se sentir completamente confortável com sua companhia se não criou um minimo de Rapport e confiança.
Mas se você conseguir criar isso dai a Historia muda.

Solução.: Sempre que sentir que, se você convidar a HB para um Day2 ela for rejeitar tente fazer um SMS-Game. Saca?! :legal

Mande mensagens. (Não aconselho ligar pra ela se não tiver um motivo em si). Esse motivo teria que ser, por exemplo convida-la pra sair. Mais e a conexão??

Ps.: Não estou dizendo também pra você fazer um jogo quase impecável e deixar a HB querendo fazer sexo contigo só pra consegui PC.
Estou falando para você deixar ela um pouquinho confortável com sua presença para que você possa convida-la.

Grande Abraço. jose auguS2to
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#364661 Concordo plenamente com o jose augusto,o se você não se sentir seguro para ligar para ela o ideal é pegar outra forma de contato facebook,orkut ou msn.
Mas se ligar você pode focar bastante em C&F e em ser bem divertido e fazer comentários sobre quando vocês se conheceram,de preferência as partes da sarge que você acha que ela mais gostou .
Tudo isso no intuído de tentar ela sentir o mesmo que ela sentiu quando te conheceu!!
Nessa etapa o Style da uma boa dica no livro o jogo ,ANCORAGEM,você pode deixar com ela algum objeto seu e falar que você vai pegar com ela depois ou coisa parecida.espero ter ajudado!!