- 11 Set 2011, 00:16
1)Eu fazia parte do [EDITADOPELAMODERACAO],mas como lá tava MUITO paradão eu joguei pua e apareceu PUABASE e percebi que a galera aqui é muito mais ativa e participativa!!
1- Itabiraa!
2- Há mais ou menos 3 meses,pratico há 1 mes e meio!
3- Me considero no nivel 4
4- Crescer cada vez mais como PUA e principalmente desenvolver minha personalidade!!!
5-Chameleon Style,quem define o estilo que jogo é a mulher e a situaçao...Mas prefiro Indirect...Dá mais trabalho!!!ahuehuahe
6- Fortes:Acho que tenho boa aparencia e sou divertido
Fracos:As vezes AA e Branco na hora de uma resposta...
7- Estabelecer um equilibrio nessa minha parte da vida...Ter uma namorada ou todas vezes que sair pegar as mais gatas....Resumindo,não ficar na vontade!
8- Day game(minha cidade me obriga aprimorar esse jogo) e festa de republica!
9- Grupos de mulheres
10- Abordagem natural e desenvolvimento ao falar com um grande grupo!
11- Meus resultados sempre foram na media,mas agr faço engenharia e sao poucas mulheres...E meus resultados cairam DRASTICAMENTE
1- Itabiraa!
2- Há mais ou menos 3 meses,pratico há 1 mes e meio!
3- Me considero no nivel 4
4- Crescer cada vez mais como PUA e principalmente desenvolver minha personalidade!!!
5-Chameleon Style,quem define o estilo que jogo é a mulher e a situaçao...Mas prefiro Indirect...Dá mais trabalho!!!ahuehuahe
6- Fortes:Acho que tenho boa aparencia e sou divertido
Fracos:As vezes AA e Branco na hora de uma resposta...
7- Estabelecer um equilibrio nessa minha parte da vida...Ter uma namorada ou todas vezes que sair pegar as mais gatas....Resumindo,não ficar na vontade!
8- Day game(minha cidade me obriga aprimorar esse jogo) e festa de republica!
9- Grupos de mulheres
10- Abordagem natural e desenvolvimento ao falar com um grande grupo!
11- Meus resultados sempre foram na media,mas agr faço engenharia e sao poucas mulheres...E meus resultados cairam DRASTICAMENTE