Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#364709 Seguinte galera amanha vai ter um churrasco enorme com mais de 500 pessoas, estou meio inseguro mais já estou resolvendo isso.
Tenho uma social legal, uns amigos meio loucos e enfim.

Alguém tem alguma dica pra dar?

Tipo pra aumentar a confiança, não travar na hora do direct, ficar mais calmo.

Por favor é muito importante pra min, pois tudo que estudei essa semana vou por em pratica e postar em Relatos tudo detalhado e com fotos.

Então espero as ultimas dicas, uma palavra sabia as vezes acalma :D

vlw
Stieve

Aprendiz

#364727 Simples, seja você mesmo só que mais confiante, e não tenha medo de chegar perto de nenhuma garota, você e o cara faça as pessoas enxergarem isso.
:yaaah
Thiagolinho

Aprendiz

#364733 Eu acho q vc deve pensar no seguinte" eu estudei bastante e sei muita coisa então oq poderia dar errado?"E tem uma fraze astante legal eu n lembro quem foi que falou mas é bem assim:Melhor fazer e se arrepender, do que não fazer e se arrepender. Boa sorte la mano,pense positivo q tudo da certo
5oluap

Veterano - nível 8

#364740 mano, vai com calma, não é só ler um monte de coisa que vc vai ser o FODÃO

vc precisa quebra a cara tbm, mas pra isso vc tem q arriscar, não tenha medo, adote um frame de ''foda-se tudo vou fazer o q eu quero'' e boa diversão

PS* não desanime caso não consiga KC amanha