Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

dEfau7t

Aprendiz

#364722 Bem galera sou de Salvador-BA, e fiquei sabendo deste fórum através de um colega de república de Minas
Pois é, após alguns insucessos ele achou que seria melhor eu frequentar este fórum. Primeiramente eu não conhecia o termo PUA,
e estou entrando no fórum após ter feito uma série de pesquisas sobre o que realmente significa este termo. O que achei bastante interessante sobre
a comunidade, e espero realmente que eu consiga cumprir estes objetivos, é que aqui a meta não é só melhorar o desempenho com as mulheres, mas sim
com as pessoas que me cercam, seja no âmbito profissional ou pessoal mesmo.
Eu não bem qual o meu nível, mas me baseando em experiências de outros amigos posso dizer que é 2. Meu estilo às vezes, depende do humor, entre o MM e C&F,
mas que acho que na maior parte do tempo o C&F é o que eu mais uso. O meu principal interesse aqui é aprender, e se possível, espero que eu consiga, passar
experiências também (o que naturalmente quer dizer que eu tenha aprendido mesmo, rs).
Ainda sou meio medroso, portanto por enquanto, meu "grupo" preferido ainda é o de mulheres sozinhas, mas minha pretensão é simplesmente não ter preferências,
é simplesmente marcar um alvo e simplesmente, como diz o Mystery, fazer a abordagem em menos de 3 segundos, sem hesitar. E por fim as principais pretensôes são
duas: perder o medo de iniciar uma abordagem e saber fazer um caminho mais racional para um close, esta sim é a minha maior dificuldade. Consigo fazer o close, mas
nunca entendo como faço, e percebo que muitas vezes o meu fracasso esta entre o close e o opener, é como se eu não conseguisse construir esta ponte.
No mais, espero poder realmente contar com o fórum e que as pessoas sintam que possa confiar em mim.
infectus

Veterano - nível 8

#364797 Seja bem vindo mano, tudo de bom no começo dessa tua jornada ! lembre-se que a evolução é continua e permanente sei que todos tem sede de ver resultados mais a pressa é inimiga da perfeição! amigos são validos por isso estamos aqui pra dividir os problemas e nos ajudar a supera-lós por que se um evolui todos evoluem .
Que você venha para somar, acrescentar, evoluir e assim tornar-se uma pessoa melhor.
Não seja apenas mais um que após ver que a caminha não é um mar de rosa, desiste ou então vem pra fórum para massagear o ego! seja mais um da resistência daqueles que começam a jornada e seguem ao longo da vida!
Que fazem cada dia a diferença, da tua vida ,e lembre-se que por mais que você aprenda aqui e por mais que as pessoas aqui possam e irão te ajudar (afinal estamos aqui pra isso) você quem faz o diferencial da tua vida VOCÊ e nada além de VOCÊ é a pessoa mais importante da tua historia.
Lembre-se sempre que obtiver um sucesso e até mesmo um fracasso, nos relatar por que afinal somos uma massa , que com certeza um de nós já passou pelos mesmos problemas que você então, não tenha medo e muito menos vergonha. Exponha-se ,seja humilde e EVOLUA.
Seja Bem Vindo

Criador do tópico

dEfau7t

Aprendiz

#365192 infectus, cara valeu pela motivação.
como você disse eu também tenho sede de melhorar, e pode ter certeza que eu farei o possível para todos o façam junto comigo
casos..., é realmente já tenho alguns, que devo confessar, lembrando agora alguns serão realmente "engraçados" ao serem lidos
no mais cara, espero poder contar e também que vocês possam contar com minha ajuda no que for possível.