Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#364723 1-Eu estava olhando uma vez num site sobre novidades de filmes e acabei tendo curiosidade e descobri o Pick up. e hoje to aqui :D.

2-Rio Grande da Serra- SP Antes era Santo Andre- SP.

3-5 Pra 6 no Máximo.

4-bons por causa de eu estar em um forum com gente legal e interessante que talvez passe ou tenha passado o mesmo que eu.

5-MM- estilo mais indirect, mais calmo, mais iniciante.

6- Meus Pontos Forte são: ser confiavel ,as pessoas confiam em mim mesmo eu nem as conhecer. eu passo esse tipo de confiança, ser educado e gentil com as pessoas, e etc...
Meus Pontos fracos são: timidez, eu gaguejo muito, não sou muito sociavel, etc...

7- Mudar meu jeito de ser virar uma pessoa mais bacana, mais sociavel,mais divertida,mais irreverente, ter mais amigos de confiança e reconquista minha paixão.

8-bares, shoppings,baladas, parques e praças.

9- sozinha ou simples com duas garotas

10-confiança,inteligencia social e afetiva, dinamismo, conversação mais ampla e etc...

11-eu nunca fui muito bom com as mulheres, eu tive varias paixôens mais não era bom em conquista e finalmente me apaixonei por uma garota que eu gosto e estou aqui nesse forum pra poder reconquistala novamente mudando meu estado emocional e meu ponto de vista . :D