Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Helon Moreira

Aprendiz

#364761 1)Como que você conheceu o PUABASE?
-> Sempre tive curiosidade em aprender sobre psicologia, mais para poder convencer as pessoas. No sentido de que eu queria saber me impor melhor, expressar melhor minhas opiniões sem gaguejo. Um amigo me indicou uns livros sobre persuasão e um assunto puxa outro... ele me mostrou o livro do Mystery e depois o PUABASE. :yaaah

1- Área onde resido
-> Fortaleza, CE.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
-> acho que 6

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
-> Estou em uma fase da vida (18) na qual procuro evoluir ao máximo, tanto fisicamente como socialmente, psicologicamente e tal, então espero aprender muito, conhecer gente nova, ter contato em outros estados para possíveis viagens, e depois ajudar outros. (gostei muito da ideia de ajudar ao próximo)

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
-> Metido e engraçado, na maioria das vezes.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
-> Tenho um físico definido (70kg), porém não sou muito alto (1,73m), tenho cabelo um pouco enrolado, ahh tenho miopia bem alta mas uso lentes de contato.
Não tenho problemas para iniciar conversa, mas sou desajeitado na hora de cumprimentar pessoas (é complicado, difícil de explicar :confuso )

7- Quais são os meus interesses principais
-> Ser desenrolado o suficiente para vender um saco de terra para o seu sirigueijo (kkk, juro, acabei de inventar) Ou seja, saber persuadir muito bem.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
-> Ainda não tive tempo para ler muitos tópicos, mas fico mais tempo lendo os relatos de campo avançado.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
-> sozinha.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
-> persuasão, concentração para evoluir na minha vida e tal.