Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pedro_Rocha
#364903 Sem comentários ein parceiro

Só uma palavra para você, TCHAU
alanfvr
Stanley escreveu:[centro]DE NOVO ESSE PAPINHO: "AHHH, EU DESISTO... AH EU SOU UM FRACASSADO"

NOS POUPE PESSOAS ASSIM... QUER DESISTIR? DESISTA! FODA-SE... QUEM VAI PERDER É VOCÊS!

É sempre esse mesmo papinho... E isso torra!

Quer desistir? pra que postar? Desiste logo...

:bravo :bravo :bravo Que nhenhenhem ein...

Minha dica: Quer desistir? Tchau... mas quem vai perder é você, quem vai toma mais no rabo, é você![/centro]

eu fico pensando pq um cara como esse perde tempo respondendo um topico que ele nao ta nem um pouco afim de ajudar..

tipo man vc vai ler muita coisa ainda parecida aki no PB e se vc nao ta afim de ajudar ignora. Pelo jeito sua vida e perfeita e vc nao deve precisar de ajuda.
alanfvr
don conejo escreveu:P-E-R-D-E-D-O-R

valeu pela força!
alanfvr
#364913 quanto mais caras como eu desiste, mais sobra mulher pra vcs! :ae
alanfvr
#364919 de boa! :ae

so pesso que nao me banne
Lgrneto
#364921 Eu acho que se você tivesse desistido teria simplesmente parado de visitar o PB, não criaria um tópico só pra isso :sorri

E velho, sinceramente, os filmes nos fazem acreditar que tem gente que nasceu pra tal coisa, já começou destruindo... eu sinceramente não acredito nisso. Os melhores do mundo nas coisas que fazem falharam vezes demais até chegarem no ponto que chegaram.

Tem milhões de tópicos te incentivando a continuar por aqui, não tenho muito mais a acrescentar.

E uma dica: quem está te chamando de perdedor aqui está falando a verdade, mas está implorando pra você provar que estão errados.

Força! :sorri
alanfvr
#364927 na verdade ja tem mais de um ano que to parado cara eu ja desistir ja faz tempo, ainda nao consegui ter um bom estimulo pra pensar que eu tenho boas chances..

em relação ao cara ae, tem uns caras que são assim mesmo, aperta a ferida!
Foxy
#364936 Ou veja as coisas dando errado agora e fique incentivado a mudar ou viva arrependindo doque devia ter feita
AA todo mundo tem
to com um encontro marcado amanha marquei agorinha e na cagada kkk
eemcima da hr c acha q nao to com AA?
vo i la e coloca pra fude kkk é isso ae para de ser bete e ser fazer de vtima levanta a cabeça e comece do 0 se for preciso

olha ese meu topico vai te dar uma motivada l para com isso c vc não fizer por vc ninguem mais fará.

http://www.puabase.com/forum/o-melhor-video-que-ja-vi-t34296.html

veja ai até mais , o proximo post seu quero ver sendo um relato de encontro
flw. :ae
Pardal
#364945 Flw :ae