Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#421008 Velho, há tempos não via uma baixa auto-estima desse jeito!
Não é assim que se resolve as coisas e vc sabe disso... olha, li algumas msg que o pessoal mandou nas páginas anteriores e eles estão cobertos de razão!
não é asism que se age! vamos melhorar isso... o não vc já tem, não custa nada correr atrás das meninas e tantar o sim! Ok! ;D
confie em vc, e seja competente nas coisas que faz!
Abraço!
Lucas Rosa Lima

Aprendiz

#421016 Cara acho que se desesperar assim é até normal, acontece, já aconteceu comigo, mas temos de seguir em frente! Antigamente eu achava que era feio, que não era atraente para as mulheres e todo esse papo depressivo teu, realmente muito parecido, mas tu notou que todos esses teus defeitos podem ser mudados? Claro pode ser um grande desafio, falo por experiência própria, mas pelo jeito tu tem dois braços para digitar aqui no fórum, dois olhos para ler o material, um bom cérebro para catalogar todos esses pontos onde você precisa melhorar e duas pernas para ir a luta! Hoje não me acho feio e já tive, tenho mulheres atraídas por mim, o engraçado é que se olho as fotos daquele tempo e as de hoje, apesar do cabelo estar diferente, eu não mudei nada! Entende o que quero dizer? Meu externo é praticamente o mesmo, claro hoje arrumo meu cabelo de uma forma bacana, uso roupas legais, faço exercícios, mas sabe o que mudou não fui eu, mas a forma como eu me via, entende? E isso faz uma diferença incrível! Eu evolui muito e o ponto crucial foi que não desisti!
angus100

Veterano - nível 9

#423695 Cara vc acha que está no fundo do poço mesmo?
Eu nunca beijei ninguém( FC então nem pensar..),e tenho 19 anos,mas acha que me sinto mal por isso?
O meu problema é que eu não tenho amigos para sair e não gosto de sair sozinho,mas já estou para resolver isso,vou arrumar um emprego se Deus quiser,e assim ganhar mais experiência de vida,ai as coisas vão começar a fluir..É questão de tempo!hehehe
Força amigo,tenha FÉ,vc pelo menos pegou alguma,e eu que não peguei nenhuma até hoje?e nem por isso vou desistir.Não coloque as mulheres em um pedestal..elas são importantes,mas não são o fator primordial,busque muito a Deus,como um amigo neste tópico falou(muito bom o post dele por sinal)
Acredite que você pode melhorar,fé em Deus!Busque com persistência que ele vai te ajudar.
Olhe para os exemplos dos caras que eram uns "bosta terminante" e oque se tornaram agora..Mystery,Style,etc..
Tyki

Veterano - nível 10

#423700 cara, não desista!
tente de novo, se der errado, tente mais uma vez!
se uma mulher te deixou mal,saiba que ela também não é a pessoa mais especial do mundo.
Todos nó temos qualidades e defeitos, mas não ligue pro que os outros vão pensar ou dizer sobre você
A SUA FELICIDADE É VOCÊ QUEM FAZ!