Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#364791 NÃO NASCI PRA PEGAR MULHER, SOU FEIO PRACARAMBA, NAO SEI COMUNICAR, MINHA POSTURA É MUITO RUIM PRINCIPALMENTE SE EU TIVER NO MEIO DE ALPHAS SOU TIMIDO, NUNCA FICO AVONTADE NO MEIO SOCIAL, AFF EU DESISTO MESMO EU ACHO QUE LENDO OS TOPICOS AKI EU VOU MELHORAR MAS ASSIM UNS 20% EU GOSTO MUITO DO PB SITE BACANA PRINCIPALMENTE NAS DICAS DE MODA E ALGUNS TEXTOS SOBRE AUTO-ESTIMA MAS ACHO QUE NUNCA SEREI UM PEGADOR, EM 1 ANO E MEIO EU SO PEGUEI UMA MULHER, MESMO ASSIM ELA ME TIROU DEIXOU MINHA MORAL ABAIXO DE 0... VOU TENTAR PREENCHER MINHA VIDA DE UMA FORMA DIFERENTE, SEI LA FAZER AMIGOS SAIR SO PRA COMER.. EU DESISTO DE SER UM PU SE UM DIA APARECER UMA MULHER QUE EU ME INTERESSE E ELA INTERESSA EM MIM COISA QUE VAI SER DIFICIL POIS NAO SOU MESMO UM CARA ATRAENTE AE PEGO SE NÃO VOU IMPURRANDO COM A BARRIGA! :grump
damivmelo

Veterano - nível 7

#364843 Man que isso, que estima eim?! :omg
PArceiro, se você não confia no seu taco, não se acha ( literalmente falando), quem vai te curtir?
Pare com essa depre meu, tem tanta coisa boa que a vida nos dá, ficar na depre não é a melhor coisa! Ficar chorando as pitangar não adianta nada meu ¬¬
Vire homem, para de bixisse.... homem desse jeito é claro que não atrai nenhuma mulher, tu tem que se achar o cara, e agir com se fosse o cara :ae
Pratique esportes, saia com os amigos, va em baladinhas meu, sai dessa depre.... fala sério! :emburrado
wenner

Aprendiz

#364846 kkkkkk!!!! tu ta brincando não tá? :rolf
cara vou t falar a verdade, eu não costumo falar isso mas tu não é feio,
é só agir com alto valor q o resto acontece naturalmente, vc deve mentir para
ser "O CARA" o fodão!!!
mas eu sei o teu maior problemA, e esse teu problema é o meu também!!
Q é não ser "CONVERSADOR" e isso m atrapalha muito mas a ideia é
não desistir pois aqui no forum tu melhora pode crêr!!!

mas vou te falar q eu ri bastante. kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk :rolf :rolf :rolf
guizera

Aprendiz

#364853 desistir ?

man tem tanto gente que tem problemas piores que o seu e elas desistiram ? os problemas só fizeram se tornar uma pessoa melhor , tem muitos exemplos , que nem aquele cara que nao tem braço nem perna , nem por isso ele desistiu da vida dele desistiu ? ela faz tudo praticamente , agora voce ta bem de saude , tem tudo e vai desistir porque pego 1 mulher só em um ano e meio ?? pqp ...
maateuus

PUA EXPERT

alanfvr escreveu:NÃO NASCI PRA PEGAR MULHER, SOU FEIO PRACARAMBA, NAO SEI COMUNICAR, MINHA POSTURA É MUITO RUIM PRINCIPALMENTE SE EU TIVER NO MEIO DE ALPHAS SOU TIMIDO, NUNCA FICO AVONTADE NO MEIO SOCIAL, AFF EU DESISTO MESMO EU ACHO QUE LENDO OS TOPICOS AKI EU VOU MELHORAR MAS ASSIM UNS 20% EU GOSTO MUITO DO PB SITE BACANA PRINCIPALMENTE NAS DICAS DE MODA E ALGUNS TEXTOS SOBRE AUTO-ESTIMA MAS ACHO QUE NUNCA SEREI UM PEGADOR, EM 1 ANO E MEIO EU SO PEGUEI UMA MULHER, MESMO ASSIM ELA ME TIROU DEIXOU MINHA MORAL ABAIXO DE 0... VOU TENTAR PREENCHER MINHA VIDA DE UMA FORMA DIFERENTE, SEI LA FAZER AMIGOS SAIR SO PRA COMER.. EU DESISTO DE SER UM PU SE UM DIA APARECER UMA MULHER QUE EU ME INTERESSE E ELA INTERESSA EM MIM COISA QUE VAI SER DIFICIL POIS NAO SOU MESMO UM CARA ATRAENTE AE PEGO SE NÃO VOU IMPURRANDO COM A BARRIGA! :grump

Alan,isso são coisas que você acredita firmemente,mude isso.Não precisa ser bonito para atrair uma mulher,isso já foi discutido aqui no PB.Pare de ficar pensando nesses defeitos,esqueça-os e vá abordar mulheres e se divertir.Quanto mais sets você abrir,melhor ficará seu jogo.Quantos sets você abriu até hoje?
DumalxD

Aprendiz

#364859 Legal menus 1 homem no mundo e mais mulher.

Quer saber o motivo de você ser feio ?
Você se acha feio !

Ninguém tem obrigação de te achar bonito, legal e atraente .
Você deve saber que você é isso primeiro !

É isso que define um alfa de um beta.
um beta desiste quando as coisas começam a dar errado.
Um alfa mesmo estando todo fudido ainda crê em si mesmo, e que vai melhorar.

Se você não está pronto cara criar vergonha nessa sua cara e continuar em frente, por favor deslogue-se e nunca mais volte.

Se estiver disposto a continuar como homem e vencer toda essa pressão e baixo autoestima que as mulheres lhe colocarem, agradeça esse post e pare de chorar.

Estamos aqui pra te ajudar, mais antes de te ajudar você tem que se ajudar.

Pare de chorar igual uma bichinha e reclamar de tudo .

Se ta carente ?
Vai pro colo da sua mãe.

Se você leu tudo isso e ta lendo até aqui, eu estou disposto a te ajudar, você está disposto a ajudar você mesmo ?

Reveja suas atitudes, anote tudo que está errado contigo, faça uma auto analise de que não gosta, poste aqui, e iremos conversar decentemente :D
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#364867 Eu sei do que você fala, mas nem por isso você deve desistir...
As vezes você pensa em desistir mas você ergue a cabeça e fala NÃO!!! e logo volta a querer desistir...
É como no PUSH/PULL você empurra, puxa, empurra puxa... só que na vida é o oposto. Enquanto na sedução você faz push/pull para deixa a garota mais atraída por você na vida quanto mais você tenta desistir e volta a erguer a cabeça, logo volta com a desistência, você ficara mais para baixo ainda.

Ficou meio complicada a maneira que escrevi mas espero que você tenha entendido a mensagem.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#364868 Cara, eu vou só reforçar o que a guria ali falou. A propósito, ela falou tudo.

CONFIE NA SUA PICA! PORRA!

VOU TENTAR PREENCHER MINHA VIDA DE UMA FORMA DIFERENTE, SEI LA FAZER AMIGOS SAIR SO PRA COMER.

Faça isso. Aliás, porque não fez? Se você tiver oportunidade, faça! Nada melhor para sua própria vida do que se divertir.Fazer isso não te impede de interagir com mulheres, muito pelo contrário, mostra que você tem uma vida construída independente delas.

Todos os tópicos seus são 'chorando as pitanga', como a damivmelo disse. Claro que a galera aqui vai falar 'nãao, não faz isso.. Olha, não é por aí... ' Mas essa palavras não mudam nada se você não aplicar na sua vida. São só Bits em um Database. Só umas palavras sem significado onde você vê numa 'caixa com uma tela. Chorar aqui não vai resolver seu problema. Procurar ajuda, AJUDA. Não resolve, pegou?

Só mais um alento: "Eu não nasci pra pegar mulher"... Quê!? Você nasceu com um pinto ou com uma buceta? Se você nasceu com um pinto, você nasceu pra pegar mulher. Se você nasceu com uma buceta, nasceu pra pegar homem. É a natureza. Não diga estar seguindo ela desistindo, está indo contra.

Falou.
bruno x

Aprendiz

#364870 É isso que define um alfa de um beta.
um beta desiste quando as coisas começam a dar errado.
Um alfa mesmo estando todo fudido ainda crê em si mesmo, e que vai melhorar.

Cara estamos a qui para te ajudar,nos momentos mais difíceis,deis de quando precisa de beleza para conquistar uma mulher.Olhe.

Juntos evoluímos,sozinho cairemos.