Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#364876 ...Cara:
NUNCA DESISTA!!! AINDA MAIS COM O PU!

Bom, tu pode fazer as escolhas que tu quiser. Mas pelo menos pare e pense um pouco:
Viver com o problema, sendo que tem a solução bem aqui na tua frente
ou PELO MENOS tentar resolver ele?

E outra:
Como tu acha que tu vai conhecer a mulher que tu deseja? Acidentalmente? Em algum evento? talvez.
Mas saiba que elas podem ser que não durem o tempo que tu quiser contigo.
E quando conseguir, aproveite os momentos.

MAS PELO AMOR DE TUA VIDA:

TU NUNCA VAI SABER QUANDO VAI CHEGAR ESSE MOMENTO, SE FICAR SENTADO ESPERANDO!!!!!
PELO MENOS TENTE, PORRA! VIRA HOMEM E VAI A LUTA!

Christian style !

PUA EXPERT

#364878 [centro]Se você continuar acreditando nisso, realmente isso vai continuar acontecendo!

Te indico um livro, baixa ele e le..

'O poder do sub-consciente' depois de ler, você vai perceber que só esta nesse estado porquê você acredita ser assim! :)

Mais cara, te falo uma coisa, eu ja me fudi bem mais que você nessa vida, isso eu tenho certesa, (mesmo sem te conhecer), e nunca dezsti, foi por isso que eu me tornei quem sou hojê!

Um abraço, e se um dia você se tornar um pegador não esquece de se lembrar do meu feed! :louco[/centro]

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#364879 Galere não precisa sentir pena de mim eu tava afim de desabafar.. eu ja desistir ja faz um tepão saca tem coisa que eu nao acredito tipo que mulher não olha tanto beleza fisica o que eu acho que mulher olha e ate de mais olha que nem homem saca se uma mulher ta com um cara feio é pq tem algo ali ou o cara é rico ou tem uma puta vida social coisa que nao tem como euter pois sou pobre e minha vida social ta muito ruim ninguem me prtocura ou me chama pra festa e quando vou puxar assunto as pessoas nem me dão bola.. mas de boa a minha intenção nao foi de me colocar como coitado pra vcs passarem a mão.

só espero que eu nao seja excluido do forum pois tem alguns assuntos aqui que eu curto.
goodfella

Aprendiz

#364883 Cara, eu ja passei mais ou menos por isso também.
Liga o "foda-se" e começa a curtir mais a vida.
Se tu continua com esse pensamento, dificilmente tu vai sai desse estado.
Lohan

Pickup Artist

#364886 Cara, tu não é o único...
NINGUÉM nasceu pra pegar mulher.
Os que pegam, simplesmente são os que acreditam que podem ser diferentes e correm atrás disto.
Simples.

Eu era um nerd que perdi o bv com 16 anos depois de um baita histórico de foras.
Acredite, dá pra mudar SIM.
Você acha que o começo é fácil? Nem é cara.
Temos que parar de acreditar que é tudo facinho, porque só fica facinho no final.

Abraços;
Alef_x175

Veterano - nível 5

#364889 A princípio achei que você estava tirando sarro dessa onda de tópicos deprês e suicidas que muito novato anda postando por ae. Mas lendo as respostas vejo que é verdade.
Bom, a única coisa que posso te recomendar pra sair desse mar de negatividade, é esse livro aqui seduction-community-sucks-completo-t2467.html

Acredite, eu estava na mesma situação que a sua, mas quando eu terminei de ler esse livro me senti alegre, VIVO, não uma nova pessoa, mas sim EU MESMO. Me senti bem sendo a pessoa que eu era, não a pessoa que eu queria ser.

Se ele me ajudou, tenho certeza que pode te ajudar tbm.
Estou te ajudando agora pois simpatizo com a sua causa, mas não espere que tds sejam assim.
A sociedade não passa a mão na sua cabeça e nem te mostra a solução para os seus problemas, você vai ter que encontrar forças dentro de si, e não procurar em outras pessoas. Vai ter que se acostumar com isso de agora em diante.

Não desista, nunca
Abraços ;@
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#364892 Ninguém disse que seria fácil maninho

Passei por tudo isso e mais um pouco.

Eu namorava com uma menina bonitinha(7,0), que me traiu com um cara mais feio que eu(bem mais feio). Fui chifrado, esculachado, humilhado, ninguém me respeitava. Entrei em depressão e reprovei duas vezes seguidas o primeiro ano. Me converti para o evangelho..
Meu pai dizia nas festas da família : olha o que CHIFRE faz.. KKK(hoje posso rir disso)
Como eu estudava em colégio militar, os oficiais também soltavam algumas piadinhas pra mim, e eu tinha que engolir. Talvez eu pudesse processar todo mundo. MAS NÃO QUIZ! Queria ver até aonde eu poderia chegar.. SEM CHORAR!
Mas a verdade é que eu chorava sim, a noite. Era muito difícil aceitar e superar..

Até que, eu decidi : EU QUERO SER BOM COM AS MULHERES, SEREI UM DOS MELHORES!! foda-se o passado!

Encontrei alguns bons sites e fóruns - o PUABASE(o melhor) - e estudei MUITO! MUITO!!! E pratiquei MUITO!!!

Hoje posso gerar atração em qualquer mulher que eu converse.. NÃO DIGO QUE PEGO TODAS, PORQUE NINGUÉM PEGA TODAS,E TAMBÉM NÃO CURTO TODAS, MAS AS QUE REALMENTE ME ATRAEM ESTÃO ENCRENCADAS :mau

Ja experimentei indirect, direct, direct-indirect, cafa, etc etc

APRENDI MUITO COM NEIL STRAUSS, MYSTERY, BADBOY, DAVID-X, DEANGELO, ZAN, E OUTROS MAIS RECENTES.. adaptei os ensinamentos a minha personalidade, sem forçar
e a conclusão em que cheguei, confirma de uma vez por todas a frase:A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita por mais tempo.

Não abra mão de você meu caro!!
um grande abraço! VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE IMAGINA, VAI POR MIM!

POSTS COMO O SEU ME FAZEM LEMBRAR O QUE EU FUI UM DIA..
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#364895 "cara minha historia é muito parecida com a sua, muda alguns detalhes, eu tive problemas parecidos com o seu na verdade ainda tenho muitos problemas hj tenho 25 anos, a primeira mina que eu peguei eu tinha 13 anos depois eu peguei uma outra quando eu tinha 14 ae começou os meus problemas fisicos eu tive muita espinha mas muita mesmo parecia caroços as vezes elas apareciam no nariz e meu nariz e grande parecia uma bruxa cara muitas vezes dependendo da quantidades de espinhas monstruozas que aparecia em mim eu nem animava muito sair tive uma apelido uma vez de chokkito branco, eu tive espinnhas dos 13 aos 18 anos so acabou mesmo com tratamento com dematoligista que me receitou um antibiotico eu imagino que no seu caso vc deveria procurar um medico pra cuidar do seu problema, eu ainda tenho e tive muitos outros problemas fisicos, eu sempre fui muito magro cara e alto, eu tenho orelhas grandes que na minha infancia foi motivo de muita zuação chegando a bully mesmo, fisicamente nunca fui um cara bonito saca e pra piorar as coisas quando as espinhas melhoraram começei a ficar careca :confuso , eu ja tive sindrome do panico, depressao, orelhas grandes, nariz grande, magrelo, ficando careca, cheio de traumas por ter sido muitas vezes vitima de bully, tive que fazer tratamento pra minha depressão nisso eu viciei em rivotril tive que fazer outro tratamento pra me livrar do vicio do rivotril.

minha vida dos 13 anos aos 19 foi um caos cara, eu sei o que é uma depressão e baixa estima, eu sei como e sofrivel vc ver colegas seus pegando mulhers conversando tendo uma boa inteligencia social e vc sofrendo cara vendo isso mas minha vida mudou, primeiramente mudou pq eu começei a ter mais fé em DEUS. cheguei em um momento ou eu me apegava a DEUS que foi o unico amigo e minha familia que eu tinha, não sei explicar exatamente como mas tipo eu precisava de uma força, precisava de autoestima não tinha nimguem pra me ajudar velho eu tava no fundo do poço eu ficava ouvindo musica quase chorando a noite toda nessa faze ruim da minha vida, eu tinha parado de estudar aos 18 anos eu tava no 1ano do segundo grau eu ja tinha tomado 2 bombas uma na 4° e uma na 6º (minha mente não era normal pela exclusão), parei de estudar por depressão e sindrome do panico, so que eu tinha fé em Deus, vou te falar uma coisa quando eu voltei a estudar no ano seguinte cara minha vida começou a mudar, pq assim uma força começou a surgir dentro de mim, o cara timido que nao tinha amigos começou a arriscar, mas as circunsstancias me ajudaram pq na escola que eu estuva anteriormente era uma escola de "terroristas" os caras la fazia todo tipo de barbariadade nao tinha muito coleguismo la nessa nova escola que eu repeti o 1 ano eu começei a ter um sentimento, uma força pra mudar e eu pensei uma coisa vou mudar, a primeira coisa que eu tentei fazer e conversar e ser mais simpatico com as pessoas( sei isso e dificil agente sofre bully e regeição social e complicado suprir isso) mas cara eu tinha fé, a minha fé em Deus tava transformando minha mente e me fazendo ter amor proprio, não to pregando religião o maior lance é o amor proiprio, autoestima, com auto estima sua voz muda, sua postura muda, voce muda.

eu queria de alguma forma comunicar, entreter com meus colegas de sala então sempre que tinha um rodinha de caras da minha sala eu tentava entrar no meio e interagir, dava opnioes, fui mais bem acolhido, depois de muito tempo sofrendo eu mudei pra uma escola que fui tratado como gente, conheci muita gente cara, nao me lembro de ter sofrido nada nessa epoca um ano depois eu ja tinha 19 anos eu conheci um Alfa e agente ficou muito amigo ele pegava muita mulher, e começei a tentar a ser como ele e comecei a pegar umas HBs peguei HBs 4,5,6,7,8,9,10 de todo tipo o que eu queria era ter experiencia, comecei a trabalhar, e muito importante trabalhjar, ter suas responsabilidades, isso me fez ser mais homem que adolescente, me fez crescer.

minha vida depois que eu fiz 19 anos, mudei de escola, conheci amigos diferentes, tive um amigo em especial, comecei a trabalhar isso tudo tendo Fé em Deus, mudou extraordinariamente.

o que eu quero dizer com isso que eu disse, tenha fé e tente mudar, vc anda com um grupo de amigos? eles tao vacilando? mude de amigos, sua escola e cheio de terroristas que te batem e te humilham, mude de escola, vc tem baixa estima tenha Fé em Deus faça oraçoes antes de sair casa pense que Deus esta contigo e ninguem nesse mundo podera te abalar, vai mudando ate achar um padrão que vai fazer vc progredir, muitas vezes agente faz errado mas tbm o ambente que vc vive nao estão muito bem adaptado com sua filosofia de vida, sinta-se melhor sinta-se mais amado por amigos quando vc perceber que conseguiu um padrão que as pessoas te respeitam mais, vc se sentirar mais confiante para jogar o jogo da sedução"

CARA, ESSAS SÃO SUAS PALAVRAS, VOCÊ DIRIGIU ELAS A UM OUTRO MEMBRO
SUGIRO QUE VCÊ LEIA ESSE TEXTO QUE CRIOU E REPENSE EM TUDO

ABRAÇOS
Stanley

PUA Avançado

#364897 [centro]DE NOVO ESSE PAPINHO: "AHHH, EU DESISTO... AH EU SOU UM FRACASSADO"

NOS POUPE PESSOAS ASSIM... QUER DESISTIR? DESISTA! FODA-SE... QUEM VAI PERDER É VOCÊS!

É sempre esse mesmo papinho... E isso torra!

Quer desistir? pra que postar? Desiste logo...

:bravo :bravo :bravo Que nhenhenhem ein...

Minha dica: Quer desistir? Tchau... mas quem vai perder é você, quem vai toma mais no rabo, é você![/centro]
Vegaz

Aprendiz

#364900 Se você quer desistir, ok, vá em frente.. mas daqui a 10 anos eu quero conversar com você.

vc tem 2 opções.

1° você luta contra seus problemas: e mesmo que vc nao consiga vencer, garanto que você vai ter crescido e evoluido

2° você foge dos seus problemas e desiste de vencer: em 10 anos vc pode vai me dar 1 boa desculpa por ser 1 bosta.

sua escolha cara.