- 11 Set 2011, 06:20
Cara, acho que todo mundo aqui já te deu motivos suficientes pra vc mudar esse seu pensamento...
Pra começar, tem gente com problemas muito maiores que os seus, e que vive a vida numa boa, e aproveita cada segundo. Então, pare de reclamar!!
Segundo: Você só é feio porque se acha feio. Como já disseram, beleza não é o fator principal na atração. Esse pensamento que você mostrou no seu post ("Sou feio pra carai.. Não atraio mulher nenhuma por isso") só mostra que você ainda não conseguiu se livrar da Matrix Social. Aconselharia você pesquisar sobre o assunto e abrir a sua mente (se precisar, assista ao filme Matriz com uma visão do mundo PU. Acho que aqui no forum mesmo tem um tópico que faz essa relação Matrix-PU. É bem legal, eu já assisti ao filme com essa visão e ajuda muito).
Em terceiro: Eu te aconselharia a ler mais material de Inner game. Acho que é isso que tá faltando pra você. Além, é claro, de abordar as hbs. Você diz que só pegou uma mulher em 1 ano, mas quantos sets você abriu neste tempo???
Cara, esse seu pensamento de desistir é normal quando não se vê resultados nem progressos. Eu mesmo já me senti (e de vez em quando ainda me sinto) assim...
Mas sabe o que eu faço? Reajo!!
Quando algum pensamento desses me vem a cabeça, trato de expulsa-lo com meus mindsets e vibe positiva!!
Também sou pouco comunicativo em grupos sociais, mas estou trabalhando para mudar isso e aos poucos estou conseguindo! E ainda vou melhorar muito!
Ainda sinto muita AA para abordar mulheres, mas aos poucos também estou progredindo neste ponto. Procuro usar uma postura alfa no meu dia-a-dia e manter contato visual com toda e qualquer hb que encontro pelo meu caminho.
Cara, você só desiste se realmente quiser. Para evoluir, precisa mudar seu modo de agir!!
"Loucura é agir sempre da mesma forma, esperando resultados diferentes"