Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
McLovin

PUA Avançado

#364953 Amigo pra mim vc quer chamar atenção com esse topico

Agora vou te dar a real ,eu tbm não sou nenhum galã de novela , também não sou o melhor PUA daqui nem o pegador
nem o Super Alpha dos lugares que ando ou vou
Na escola eu era uns dos caras mais zuados , e todos me viam como um total e completo NADA

Mais meu amigo , eu tinha esse seu pensamento eu VOU DEIXA COMO TÀ :) a vida vai melhora etc...
MAas meu amigo a vida não muda sem , vc mudar
Vc tem que sair dessa sau bola de proteção que vc ta e bota a cara a tapa, logico vc não vai lança um opener e a mina vai qurer da pra tu , mais msm asim o simples sentimento de tentar vai te muda amigo

E mais uma coisa PUA não se trata só de prga mulher se trata de evoluir ;D
Editado pela última vez por McLovin em 11 Set 2011, 04:00, num total de 1 vezes
Byakko

Veterano - nível 10

#364955 Cara deixa de bobagem sério mesmo n importa ser feio ou ser o bonito o que a mulher gosta é de atitude!!!
nunca desista!quem acredita sempre alcança! :)
massaroli

Veterano - nível 7

#364969 Cara, vou ser bem sincero com voce.

Voce acha que alguem vai te dar a formula magica pra melhorar tudo isso que voce falou?
Voce acha que alguem vai sentir a sua falta aqui no forum?
Voce acha que alguem vai correr atraz de voce e falar que voce é um cara lindo?

Quem pode fazer essas coisas é VOCE, voce se acha feio?se acha um beta?sem postura?acha que tem todos os defeitos do mundo?
Isso é bom, porque voce ja sabe oque voce tenque mudar, agora se acha que é muito trabalhoso mudar, nós nao podemos fazer nada.

Leia a história do mystery, leia a historia do "joe-D", quer um exemplo mais vivo? leia a história do chameleon.
TODOS esses caras estavam na merda, e com a merda, criaram um castelo.

e voce? vai abaixar a cabeça?
massaroli

Veterano - nível 7

#364976 Cara, vou ser bem sincero com voce.

Voce acha que alguem vai te dar a formula magica pra melhorar tudo isso que voce falou?

Quem pode fazer essas coisas é VOCE, voce se acha feio?se acha um beta?sem postura?acha que tem todos os defeitos do mundo?
Isso é bom, porque voce ja sabe oque voce tenque mudar, agora se acha que é muito trabalhoso mudar, nós nao podemos fazer nada.

Leia a história do mystery, leia a historia do "joe-D", quer um exemplo mais vivo? leia a história do chameleon.

massaroli

Veterano - nível 7

#364978 Cara, vou ser bem sincero com voce.

RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#364983 Cara, acho que todo mundo aqui já te deu motivos suficientes pra vc mudar esse seu pensamento...

Pra começar, tem gente com problemas muito maiores que os seus, e que vive a vida numa boa, e aproveita cada segundo. Então, pare de reclamar!! :bravo

Segundo: Você só é feio porque se acha feio. Como já disseram, beleza não é o fator principal na atração. Esse pensamento que você mostrou no seu post ("Sou feio pra carai.. Não atraio mulher nenhuma por isso") só mostra que você ainda não conseguiu se livrar da Matrix Social. Aconselharia você pesquisar sobre o assunto e abrir a sua mente (se precisar, assista ao filme Matriz com uma visão do mundo PU. Acho que aqui no forum mesmo tem um tópico que faz essa relação Matrix-PU. É bem legal, eu já assisti ao filme com essa visão e ajuda muito).

Em terceiro: Eu te aconselharia a ler mais material de Inner game. Acho que é isso que tá faltando pra você. Além, é claro, de abordar as hbs. Você diz que só pegou uma mulher em 1 ano, mas quantos sets você abriu neste tempo???

Cara, esse seu pensamento de desistir é normal quando não se vê resultados nem progressos. Eu mesmo já me senti (e de vez em quando ainda me sinto) assim... :grump
Mas sabe o que eu faço? Reajo!!
Quando algum pensamento desses me vem a cabeça, trato de expulsa-lo com meus mindsets e vibe positiva!!
Também sou pouco comunicativo em grupos sociais, mas estou trabalhando para mudar isso e aos poucos estou conseguindo! E ainda vou melhorar muito!
Ainda sinto muita AA para abordar mulheres, mas aos poucos também estou progredindo neste ponto. Procuro usar uma postura alfa no meu dia-a-dia e manter contato visual com toda e qualquer hb que encontro pelo meu caminho.

Cara, você só desiste se realmente quiser. Para evoluir, precisa mudar seu modo de agir!!
"Loucura é agir sempre da mesma forma, esperando resultados diferentes"
flamus - MEMBRO EXCLUSIVO
#364986 Tô vendo que você só tá enxergando o lado ruim das coisas... Mas mesmo assim vamos seguir o SEU raciocínio... vamos pensar o que de pior poderia acontecer em duas situações:

1) O que você perderá se morrer tentando?
Reposta: Nada.

2) O que você perderá se parar de tentar?
Resposta: A chance de consguir...

Ae maluco, quer ajuda?

Leia isso:

Crenças, desenvolvendo uma atitude inabalavel !!!

E MORRA TENTANDO!!!!!!!!!!! :bravo
englip

Equipe PUABASE

#364992 Enquanto você tá aí se lamentando tem muita gente na balada pegando mulher porque parou de mimimi e foi atrás do sucesso.
Se você não ta se dando bem lendo aqui é porque esta somente lendo!

Levanta essa bunda sedentária da cadeira e vai praticar, vai treinar sua linguagem corporal. Não gosta do que vê no espelho? Então faz alguma coisa pra mudar isso!

Se você não tomar uma atitude e para com esse papo de gente derrotada e fazer algo por você mesmo quem vai fazer? Garanto que não sou eu!

Se mesmo lendo o que todo mundo tá falando aqui você ainda pensa em desistir, sinto muito, mas já vai tarde!

Abraços.
_Tex_

Aprendiz

#365001 Se você adotar uma postura de derrotado, então será um derrotado!
Se você escolher batalhar para mudar de postura, e realmente querer isso, então vai conseguir!
Isso só depende de você!

RETROCEDER, NUNCA! RENDER-SE, JAMAIS!

_Tex_