- 12 Set 2011, 18:15
Muito bom, cara!! Valeu!
Sempre é bom saber como as mulheres pensam sobre o sexo.
- 12 Set 2011, 18:22
KKKKKKKKK... Como é bom se bater de frente com a sinceridade... Auashuahashauhsuhashauas...
- 13 Set 2011, 19:15
hehehe achei muito massa as meninas trocando ideias!!
verdade pode parecer vulgar da formas que elas conversam em rede.... Mas o diferencial do programa eh q elas conversam como as meninas sim conversão em papos normais do dia a dia
Sim elas conversam assim eu ja vi algumas vezes... qdo elas estao juntas.... e livre de pressão sociall
achei interessante o programa.
verdade pode parecer vulgar da formas que elas conversam em rede.... Mas o diferencial do programa eh q elas conversam como as meninas sim conversão em papos normais do dia a dia
Sim elas conversam assim eu ja vi algumas vezes... qdo elas estao juntas.... e livre de pressão sociall
achei interessante o programa.
- 13 Set 2011, 19:19
Sempre que dá eu assisto também
Não sei porque tem caras que acham que existe meninas que não gostam de sexo. Elas gostam tanto como nós!
Não sei porque tem caras que acham que existe meninas que não gostam de sexo. Elas gostam tanto como nós!
- 13 Set 2011, 19:44
Fato. Com só uma correção. Elas gostam mais de sexo, mas muito mais mesmo, que os homens. Em maior intensidade, porém em menor frequência! Infelizmente...
fantasmaa escreveu:Sempre que dá eu assisto também
Fato. Com só uma correção. Elas gostam mais de sexo, mas muito mais mesmo, que os homens. Em maior intensidade, porém em menor frequência! Infelizmente...
- 13 Set 2011, 19:55
[2] Falou por mim
Não curto hipocrisia, homem gosta de mulher boa de cama, mas se elas falam sobre sexo abertamente é taxada de puta, sociedade medíocre
Ai fica complicado
Elton Rosendo Alves escreveu:E eu não acho elas putas eu gosto de mulheres que ficam discutindo sobre sexo
porque isso é umas das coisas mais normais,eu acho errado pessoas que
tacham elas de putas se todas as mulheres fazem isso e ficam discutindo da
mesma maneira do que outras mulheres,elas só fazem isso em rede nacional e não
são só elas,também tem muita gente famosa na televisão que fala sobre sexo.
[2] Falou por mim
Não curto hipocrisia, homem gosta de mulher boa de cama, mas se elas falam sobre sexo abertamente é taxada de puta, sociedade medíocre
Ai fica complicado