Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#364954 Iai galera blz ?

Seguinte queria muito saber a opinião de vcs!

Em nossas vidas fazemos muitas coisas, estudamos, trabalhamos, saimos para se divertir e etc.....
Em todos os ambientes conhecemos pessoas, algumas acabam virando amizades, outras não, eu acho muito importante amizades femininas tbm, é ai que vem minha dúvida, na opinião de vcs:
Devemos sargear com todas as garotas que nos interessa ou devemos ponderar em virtude do ambiente, como por exemplo trabalho ou outros compromissos que nos cobram uma certa seriedade e profissionalismo, para que assim tbm tenhamos amizades verdadeiras com mulheres interessantes ?

Eu tenho muitas dúvidas em relação a este assunto, pois algumas vezes, se rola algo com a HB ou não, fica um clima um pouco diferente q chega a me incomodar, o q vcs acham ?

Abraços !!!
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#364960 Claro que rola, só não vai deixar o trabalho de lado pra ficar sargeando elas...faça isso num horario livre

E claro, não beije-as dentro da empresa, convida elas prum outo lugar antes de cometer o ATO :mau
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#364988 Claro que rola sargear no trabalho (eu mesmo to de olho em 2 hbs lá do trabalho, e vou começar a jogar pra valer essa semana :louco )

Mas é como o Jhonatas_Marx falou aí: nada de deixar o trabalho de lado pra sargear, ou rolar pegação dentro da empresa.
O ideal e sargear apenas nos horários livres, pra criar uma conexão legal, e marcar algo para depois do expediente.

Lembrando que a atração em locais como o trabalho não deve ser criada em um dia. Você não deve usar todo o seu material de uma vez. A atração em locais assim deve ser construida dia após dia. :D
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#364996 Este é o exato caso em que estou. E com certeza tem momento para tudo.
O certo é aproveitar os intervalos e não se afobar demais para conseguir o que quer, afinal, você vera essa HB mais vezes :ae
É como eu to com o caso da minha paixonite. Já abordei ela antes, já sei o nome dela, mas ainda não interagi muito com ela.
Mas a moral será aos poucos interagir mais com ela, e conseguir combinar de se encontrar com ela em algum lugar fora do trabalho (edit: nesse caso, fora da minha escola). Aí sim o jogo é tranquilo. Com (Muita )paciência e cautela, vale a pena sim :)
paulin362

PUA Avançado

#365446 Ta valendo tudo desde que não te comprometa. Se vc se relaciona com uma mulher do trabalo e isso começa a afetar na sua produtividade, ou te causaria certos constrangimentos, então a melhor coisa a faser é não se relacionar. mas se a hb é legal e entenderia o fim do relacionamento de boa (um exemplo) sem te azucrinar np trabalho tudo bem!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
thiagowski escreveu:Galera e a parte sobre preservar uma amizade feminina ?

Cara, isso é muito relativo e - na minha opinião - depende muito da hb.

A princípio, vc tem que passar pra ela que o que rola entre vcs não é nada que vá durar muito (tipo um namoro, noivado... essas coisas) - isso é, se for isso que vc queira. Agora, se ela colocar na cabeça que quer casar com vc, já era... rsrsrs

Eu mesmo, já fiquei com garotas só por ficar, e deixei claro isso. E até hoje, elas são minhas amigas.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#366378 Manw, faz oq der vontade, qlqr coisa, qnd vc ver ela denovo, trata ela como se nao tivesse acontecido nada lol