- 14 Set 2011, 15:39
Valeu grande amigo alpha!Gostei da iniciativa! mágica não é coisa de outro mundo! É verdade! E quanto mais você entra nesse mundo... mais fácil fica! Como eu disse antes: "Hoje mesmo se eu errar alguma mágica consigo concerta-la e ninguém irá saber que errei, pois na verdade a mágica ocorre!" com certeza deve acontecer isso com você também! E isso dá uma enorme satisfação, pois é o que ocorre na sedução! depois que a gente entra no "automático" seduzimos sem pensar! e fazemos mágicas sem pensar!
Legal a ideia! Podemos deixar esse tópico para mágicas (apenas) e criar um novo para rotinas relacionadas as mágicas contidas aqui!Uma dica a galera PUA que quer iniciar no mundo da mágica:
Aprendam uma mágica de cada vez, e a treine muito... e muito! até conseguir fazer de olhos fechados (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Digo a vocês uma mágica bem feita junto a uma boa rotina unida a filosofia PUA
será infalivel! Uma das mágicas que mais curto é a da versão TELETRANSPORTE, pelo kino e troca de olhares que ela gera! Normalmente só ela já gera o impacto na HB que a gente precisa!
Depois que elas implorarem para você fazer outra (elas vão! acredite! não é verdade alpha? rs) faça outra mágica! mas não fique fazendo muitas mágicas... pois como vocês sabem! dessa forma você não vai seduzi-las, e elas só vão te usar!
sempre deixe-as com Gostinho de Quero Mais!Então alpha que bom que gostou dessa versão... experimente! e depois relate! o resultado é demais!
Valeu meu irmão alpha! E fico muito feliz por ter te incentivado! Agora estamos juntos nessa! E sei que conseguiremos!abs
Don Gabriel