Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alpha
#365438 Eu não me apresento com meu nick pua não, me apresento como KIKO que é como meus amigos me chamam, meu nome é difícil daí me apilidaram.
Mesmo se o nick for simples eu aconselho a se apresentar com seu nome. :ae
Bravo
puamineiro escreveu:Como assim nick pua?

Bem... Eu sei q nick é apelido ok...

Um apelido q vc ganhou e vc gostava, um q vc ganhou e ficou msm sem gostar, um que vc inventou... um apelido que te joga pra cima...
acredito que muitos dos q entram nesse mundo de jogo da sedução acaba criando um pra usar em campo...
Outra duvida era se... vc acha DVI ou DHV se apresentar pra uma HB com seu Nick(Apelido)

vlww
Dogy
#365533 Meu nome é Vagner e sempre me apresento assim para as HB's,"Dog" na realidade é só na comunidade e para alguns amigos mais próximos,e as vezes eles me chaman assim na frente das HB's :S, dái quase sempre elas vem perguntar pq é "Dog" eu só respondo com um sorriso sacana
Mas ñ curto muito q me chamen assim pra elas ñ ficarem pensando bobagem (Dog=Cachorro) kk'
Chillerman
#365538 A não ser que você tenha um apelido desde criança e coisa e tal..e todo mundo te conheça assim, não tem menor sentido apresentar com o nome aqui do Fórum.

Imagino o : "Prazer, Eenie Menie" auuahauhuahaa
Indiopua
#365541 Meu apelido para alguns antigo na escola era " Indio"
Por isso resolvi usar esse aqui no forum mas na vida real tenho outros.mas geralmente me apresento como meu nome verdadeiro, Felipe! :ae
Leonardo Almeida
#365547 Bem. Eu me apresento com meu nome mesmo: Leonardo

Também não poderia me apresentar com meu apelido: TARADO... rsrs

E ai galera. Já pensei nisso sim.

Qual seria a atitude e o nível de curiosidade e forma de agir das hbs aos saberem que o Apelido do cara é TARADO?

Abraços
alpha
Leonardo Almeida escreveu:Bem. Eu me apresento com meu nome mesmo: Leonardo

Também não poderia me apresentar com meu apelido: TARADO... rsrs

E ai galera. Já pensei nisso sim.

Qual seria a atitude e o nível de curiosidade e forma de agir das hbs aos saberem que o Apelido do cara é TARADO?

Abraços

Eu acho q as HB's vão sentir medo se vc se apresentar como tarado usauhsahuash' mas depende da HB tbm neah :louco

Sugiro q se apresente com seu nome mesmo, Leonardo é um nome bonito, se fosse, sei la, JuruCleydison ai sim eu aconselharia a usar um apelido usauhsahusauh' :ae
Matheus D.
#365555 VC se apresentou com o nick Bravo pra quando perguntar pq de bravo, vc falar que quando vc termina de fazer algo, as pessoas falam bravo?

rsrs
Fh Chacal
#365557 Depende do apelido,por que a maioria dos apelidos dos homens são meio escrotos.

"CABEÇA"......."SAPÃO".... Cocada....... "Batata"....."Feijão....."Ameba""."Macarrão....."Nareba"

Já pensou,você chega na mulher,e diz:

"Prazer sou a Ameba"!!!

Sei lá,talvez ela até ria.
    Matheus D.
    Chillerman escreveu:Imagino o : "Prazer, Eenie Menie" auuahauhuahaa

uni duni tê, salame minguê, a hb que eu vou conversar será vc..
    Editado pela última vez por Matheus D. em 11 Set 2011, 18:50, num total de 1 vezes