Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
* mc smith *

PUA Avançado

#365764 Apoiadíssimo o banimento , o PUABASE é um lugar que todos tem o mesmo objetivo
Não só pegar mulheres mas um lugar para se sentir confortavel , para ajudar e ser
ajudado , um lugar pra chegar aquele cara e dar uma " mão " quando a gente ta
desmotivado , agóra pensem comigo um cara no fundo do poço , que não póde
contar com ninguém , fica feliz por descobrir o PB , um lugar que póde ser ajudado ,
dai vem um troll , e fala algo que o derruba mais o cara , esse cara póde até se suicidar
dependendo do caso . Trollagem é uma coisa séria , ninguém esta aqui para pessoas destruirem
nosso iner , ja basta os invejosos fóra da intenet que querem cada dia nos derrubar mais e mais...
MUITO bom o post :ae
maateuus

PUA EXPERT

#365773 Apoiado.Tem que banir eternamente esses caras.Eles só querem colocar lenha na fogueira.Não ajudam em nada.É como o Felipe Neto disse:Eles aproveitam-se do anonimato da internet e começam a xingar quem faz sucesso,o troll fica muito feliz quando você entra no jogo dele.

Mas o mundo real deles não condiz com o comportamento agressivo na internet.São fodões aqui,lá fora são umas menininhas.
_Tex_

Aprendiz

#365777 Os trolls que vêm até aqui para nos atrapalhar só podem ser betas que não conseguiram aplicar as técnicas que compartilhamos aqui, e querem descontar o insucesso deles em nós.

_Tex_
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#365785 [centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Problems ? -n

Agora falando sério , acho que em um fórum onde o foco é a alto-estima de um membro , ficar Trollando pessoas não é a melhor maneira , pessoal daqui tem que ser sério , lógico que não em toda hora , mas digamos que temos que saber fazer critica construtiva , para ajudar outros membros .

abraços.
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#365804 Esses 'trolls' ai sao so alguns com pessima alta estima q descarregam sua raiva na internet...

E como em td lugar tem um desses pra variar, o melhor é adotarmos uma grande postura alpha ensinada aki no forum:

IGNORÁ-LOS para n darmos 'plateia' e nem motivos para esses caras continuarem a agir assim

e q os administradores do forum aki BANI-LOS.

mais nd

abração puazada :ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#366172 Concordo, porém tem de se avaliar realmente o contexto, não é porque é uma crítica de modo áspero que seja trolagem.

Por exemplo, ví um vídeo na seção de relatos de campo de um cara(não postei isso no tópico dele) abrindo sets no shoping.

O primeiro vídeo ele foi logo rejeitado por culpa total e exclusivamente da maneira que ele abordou.
lpe
Ele foi com medo, gaguejando, falando rápido entre vários outros erros, foi um fiasco.

Partindo daí, tenho certeza que é muito mais construtivo mostrar a realidade pra ele do que dar tapinhas nas costas e falar.

Muito bom cara, pelo menos teve atitude.
Continue assim que você vai longe!

O segundo vídeo, as mulheres pareceram que correram dele na hora, mas uma ficou e falou com ele ''educadamente'', e então as outras hbs com dó da amiga meio que voltaram pro set, e aí o video acaba, foi a minha interpretação, se o cara do vídeo comeu a hb mais tarde, me desculpe por ter interpretado errado, agora se ele saiu do set sem closar elas...

Nesse caso acho muito melhor, criticar duramente do que passar a mão na cabeça e deixar o cara continuar assim, mesmo que ele me entenda mal.

Porém é claro, tem pessoas que entram no forum total e exclusivamente pra trolar e esses sim tem de ser banidos.

Abrazo!
alanfvr

Veterano - nível 9

#366231 Cara muito bom, como aconteceu com o parcero martirium que criou o topico "vou me matar" e alguns disseram pra ele se matar mesmo que sobraria mais mulher.. bom nesse caso ele chingou um membro e foi expulso espero que possamos ajudar mais e criticar menos.
Filipe Monteiro

Veterano - nível 1

#366244 Trolls são horríveis, mas até aqui já tem?
Velho o cara que com as técnicas aqui aprendidas continuar sendo troll merece morrer...
Não to me igualando a Eles, mas Sinceramente, aqui você tem a oportunidade de crescer, e em todas as áreas da sua vida.
Como a pessoa ainda continua com isso, Merece Banição Concerteza...

Abraço